exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

Darth Vader vai mesmo aparecer em Rogue One: A Star Wars Story

O icónico vilão da saga Guerra das Estrelas está de volta. Já há a confirmação oficial de que Darth Vader vai aparecer mesmo em Rogue One: A Star Wars Story, previsto para o final deste ano.

  • 333

Rogue One vai contar a história de como foram roubados os planos da Estrela da Morte e cronologicamente situa-se entre os episódios III e IV da Guerra das Estrelas. Os rumores de que Darth Vader apareceria, depois de ter saído de cena no Despertar da Força, começaram a surgir ainda antes do trailer oficial. Depois do lançamento do trailer, houve quem jurasse que se ouvia o respirar característico do Dark Lord e a teoria de que Darth Vader estaria de volta ganhou ainda mais força.

Agora, sabe-se que Brian Muir, o artista que criou o capacete de Darth Vader, vai participar no Rogue One também, depois de ter trabalhado para o sétimo episódio da série.

O Geek.com avança ainda que James Earl Jones também vai trabalhar em Rogue One, presumivelmente para ler as falas do vilão. Esta película tem estreia mundial marcada para a época natalícia deste ano.

  • 333