exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

Galaxy Note7: Vodafone também confirma substituição de smartphones

A Vodafone informa que vai avançar com a substituição dos smartphones Galaxy Note7 que já foram distribuídos por consumidores portugueses: «Os equipamentos que já foram entregues serão recolhidos e, quem preferir, pode optar pela devolução do valor pago».

  • 333

A Vodafone confirmou hoje que também já tem em marcha um processo de recolha e substituição de smartphones Galaxy Note7 em Portugal. Na sexta-feira, a Meo e a Nos informaram que iam proceder à troca dos terminais afetados por um defeito na bateria que pode provocar a explosão durante o carregamento.

O Galaxy Note7 só deveria estrear em Portugal a 9 de setembro, mas uma parte dessas máquinas já havia sido entregue aos utilizadores. A Vodafone não avança uma data para a chegada dos novos terminais, mas confirma que os consumidores que fizeram a reserva dos terminais vão poder optar pela substituição dos equipamentos ou pela devolução do dinheiro.

«Na sequência dos incidentes que ocorreram com o Samsung Galaxy Note 7, e sendo a qualidade e a segurança do Cliente prioridades absolutas para a Vodafone, todos os clientes que adquiriram o equipamento na fase de pré-venda foram contactados e informados das suas opções. Os equipamentos que já foram entregues serão recolhidos e, quem preferir, pode optar pela devolução do valor pago. Divulgaremos a nova data para o lançamento do Galaxy Note 7 assim que for confirmada pela Samsung», refere um comunicado da Vodafone.

  • 333