Não, a Apple não vai comprar a McLaren

A maçã acabou por não tomar conta da McLaren
A Agência France Press ouviu um porta-voz da McLaren que desmentiu categoricamente o que o Financial Times avançava ontem. Ainda não é desta que a Apple compra um fabricante de automóveis.
“A McLaren não está em conversações com a Apple sobre um possível investimento”, afirmou um porta-voz da empresa aqui citado pelo Telegraph.
Ontem, o Financial Times avançava que a “empresa do iPhone” estaria a preparar uma proposta de aquisição da McLaren Technology que podia ascender aos mil milhões de dólares.
A Apple ficaria com acesso a esta unidade que produz tecnologia avançada para a área automóvel (que fabrica de carros de luxo) e com a equipa de Fórmula 1.
A empresa norte-americana ainda não comentou estes rumores.
Relacionados
-
Apple pagou 118 milhões de dólares em impostos devidos no Japão
As autoridades japonesas apuraram que uma subsidiária da Apple tinha mais de 118 milhões em impostos atrasados. O pagamento já foi feito.
-
iPhone 7 custa 225 dólares a produzir
O novo aparelho da Apple tem um custo de produção 18% mais elevado do que o modelo anterior.
-
Hissingate, o problema dos novos iPhones é sibilarem?
Há quem diga que já não há novas gerações de iPhones se não existirem problemas. Alguns compradores de iPhone 7 Plus queixam-se que o aparelho sibila quando tem muito que processar.
-
Apple melhora armazenamento de iPads mais antigos
A Apple simplificou a oferta dos iPads: agora, alguns modelos mais antigos têm mais capacidade e os preços foram revistos.
Em destaque na Homepage
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
O projeto ESUS promete fazer o que ninguém fez até agora: desenvolver um dispositivo que caracteriza com precisão a extensão e a tipologia de uma catarata num olho humano. O primeiro produto poderá chegar aos consultórios dentro de três anos
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Mais de 30 tecnológicas, incluindo Microsoft e Facebook, assinaram um acordo em que se recusam a ajudar qualquer governo que tente encetar ciberataques.
-
-
-
-
-
Anacom anuncia novas regras para a portabilidade dos números de telemóvel
17.04.2018 às 14h13
Comentários