exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

Galaxy Note 7 “vive” no S7 Edge... mas só no software

Há utilizadores de Galaxy S7 e S7 Edge a serem surpreendidos com a instalação de algumas funcionalidades que eram exclusivas do agora defunto Galaxy Note 7.

  • 333

Exame Informática

A Samsung acabou com a produção do Galaxy Note 7, mas não está pronta para desistir de todo o desenvolvimento que foi feito para aquele modelo. Alguns utilizadores estão a reportar em vários fóruns que estão a receber algumas funcionalidades de software apresentadas no modelo das baterias explosivas. As funcionalidades “always on” e as possibilidades de personalização estão a chegar a modelos mais antigos, como o S7 ou o S7 Edge, noticia o Engadget.

Há outros utilizadores que indicam que há erros em algumas ferramentas, como a própria app de email da Samsung não estar a trabalhar corretamente. Não se sabe se a Samsung irá optar por migrar tudo o que puder do Note 7 para os outros modelos, mas a aposta deve passar por disponibilizar muitas funcionalidades, uma vez que, durante alguns meses, o S7 e o S7 Edge devem ser os equipamentos de topo de gama da marca.

  • 333