exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

Microsoft Portugal: Paula Panarra é a nova diretora-geral

A nova diretora-geral está há sete anos na Microsoft Portugal. Paula Panarra vai substituir João Couto, que foi promovido para um novo cargo na Alemanha.

  • 333

A Microsoft Portugal acaba de anunciar Paula Panarra como nova diretora-geral. A nova diretora, que está há sete anos na companhia, terá como missão «criar novas oportunidades de negócio e de crescimento da subsidiária», refere um comunicado da Microsoft.

Antes do anúncio de nomeação, Paula Panarra vinha assumindo a direção-geral interina da Microsoft Portugal, na sequência da nomeação de João Couto, diretor-geral cessante da Microsoft Portugal, ter sido nomeado para desempenhar novas funções na delegação alemã da companhia.

Dentro da Microsoft Portugal, Paula Panarra assumiu a direção de Marketing e Operações e a liderança da área relacionada com o Setor Público. «Este é o momento ideal para acompanhar e apoiar os nossos clientes e parceiros no processo de Transformação Digital, ajudando-os a inspirar e liderar esta 4ª Revolução Industrial, a qual já está a ter um impacto enorme na sociedade e organizações nacionais», afirmou a executiva no comunicado da Microsoft Portugal.

  • 333