exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

CTO do Twitter está de saída

O responsável tecnológico da rede de microblogging anunciou, num tuíte, a sua saída da empresa.

  • 333

Exame Informática

Adam Messinger estava no Twitter há cinco anos e tornou-se o CTO em março de 2014. Agora, é a saída sonante mais recente da empresa, depois de o responsável operacional e o financeiro também terem saído este ano. Sabe-se que Josh McFarland, um dos vice-presidentes também vai sair em breve.

As funções de Messinger, nomeadamente o desenvolvimento de novos produtos e funcionalidades, ficarão agora a cargo do vice-presidente Ed Ho que reponderá diretamente ao CEO Jack Dorsey, explica o Recode.

«Estamos a adotar medidas para tornar a nossa organização mais leve e eficiente, elevando as funções de engenharia, de produto e de design, áreas que respondem diretamente ao Jack», disse um porta-voz da empresa.

  • 333
  • Uma ligação à Internet e uma impressora 3D são suficientes para qualquer um fazer uma arma de fogo. Mas há perigos escondidos e a PSP ajudou-nos a revelá-los. Este mês falámos com a investigadora portuguesa que pode revolucionar o mundo das baterias e destacamos os testes ao Huawei P10 Plus, Nintendo Switch e TVs 4K abaixo dos €1000.