exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

TalkDesk abre delegação no Porto e promete contratar 100 pessoas

FINDLAY KEMBER

A empresa dedicada a desenvolvimento de software para call centers vai expandir-se com a contratação de 100 pessoas para os escritórios de Lisboa e do Porto

  • 333

Ruben Nascimento Oliveira

A Talkdesk anunciou a inauguração da terceira delegação, que vai operar no Porto. A empresa, já com 250 funcionários em Portugal e no estrangeiro, pretende reforçar, em 2017, a equipa com a contratação de 100 colaboradores.

«Os perfis procurados são de back-end, front-end, full-stack, desenvolvimento de operações (DevOps), design de interface de utilizador (UI-UX), especialistas de dados, força de vendas, segurança, garantia de qualidade e gestão de produto», informa a Talkdesk em comunicado.

A prpdutora de software para call centers pretende, com este processo de contratação, consolidar áreas de Engenharia, Vendas, Produto e Recursos Humanos.

De acordo com a Talkdesk, 2017 vai ser um ano de expansão no que toca ao desenvolvimento de produto e reforço de recursos humanos. A abertura do novo escritório é ainda descrita como um marco estratégico para fazer crescer o negocio de forma sustentada.

  • 333