exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

HBO prepara vários spinoffs de Game of Thrones

A série televisiva inspirada nos livros de George R. R. Martin tem um sucesso inegável e já tem data de fim. No entanto, a HBO estará a preparar vários spinoffs que vão contar histórias paralelas.

  • 333

Exame Informática

Já se sabe que só vamos ter mais duas temporadas de Game of Thrones, previstas para 2017 e para 2018. No entanto, a HBO quer continuar a cavalgar a popularidade e está já a preparar vários spinoffs inspirados nas diferentes personagens e histórias. Um porta-voz da cadeia reconheceu oficialmente os trabalhos nestas séries e explica que ainda não há nenhuma data estimada para as estreias.

De acordo com a Variety, os guiões estão a ser preparados por quatro argumentistas: Max Borenstein (Kong: Skull Island), Jane Goldmane (Kingsman: The Golden Circle), Brian Helgeland (Legend) e Carly Wray (Mad Men, The Leftovers). Os produtores da série original vão ser produtores executivos dos spinoffs, mas não devem estar diretamente envolvidos.

A próxima temporada de Game of Thrones estreia a 16 de julho e vai ter sete episódios.

  • 333
  • O ataque WannaCry, que sequestrou dados de milhares de computadores em todo o mundo, veio dar razão aos alertas dos especialistas em segurança que têm vindo a alertar constantemente para o crescimento e perigos deste tipo de ataque. Felizmente, como acontece com a esmagadora maioria do malware, há formas de evitar esta e outras "infeções"