Atari diz que está de volta

O CEO da empresa afirma que estão de volta ao negócio de hardware. No entanto, pouco se sabe sobre a nova consola Atari.
No dia 8 de junho, um curto vídeo intitulado «um produto Atari novinho em folha, há anos em produção» apareceu no website ataribox.com, onde se podia ver uma caixa com alguns detalhes interessantes em madeira, que se assemelha muito a uma consola.
Em declarações à GamesBeat, o CEO da Atari, Fred Chesnais, alega que a empresa está «de volta ao negócio do hardware», confirmando assim as suspeitas de que uma nova consola está em produção e que esta será «baseada em tecnologia de computador».
A empresa avançou que ainda está a trabalhar no design e que apenas o vai revelar numa data futura, razão pela qual talvez o vídeo mostre tão pouco da suposta consola. É incerto se a nova consola será algo inovador ou apenas uma espécie de emulador para jogos retro da Atari, reporta a Cnet.
Relacionados
-
CIA espia routers há anos
Um conjunto de documentos revelado agora mostra que a CIA tem dezenas de ferramentas para espiar routers de vários fabricantes. A agência estará a piratear estes equipamentos há anos.
-
“Quinta de cliques” desmantelada na Tailândia: mais de 300 mil cartões SIM e 400 iPhones
Três indivíduos chineses foram detidos na Tailândia e são acusados de gerir uma “quinta de cliques”, com recurso a mais de 300 mil cartões SIM e 400 iPhones, para influenciar a reputação de produtos e conteúdos na rede social WeChat.
-
The Walking Dead: vem aí uma série de jogos em Realidade Virtual
A Skybound Entertainment, produtora do criador de Walking Dead, confirmou que está a trabalhar numa série de jogos inspirados na série e nos comics sobre zombies. O primeiro título deve contar histórias de outras personagens que não as mais conhecidas.
-
Inteligência Artificial da Microsoft bate o recorde a jogar Ms. Pac-Man
Uma startup canadiana comprada pela Microsoft anunciou que conseguiu criar um sistema que bateu o recorde de pontuação em Ms. Pac-Man, considerado um dos jogos mais difíceis para a Inteligência Artificial.
Em destaque na Homepage
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
O projeto ESUS promete fazer o que ninguém fez até agora: desenvolver um dispositivo que caracteriza com precisão a extensão e a tipologia de uma catarata num olho humano. O primeiro produto poderá chegar aos consultórios dentro de três anos
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Mais de 30 tecnológicas, incluindo Microsoft e Facebook, assinaram um acordo em que se recusam a ajudar qualquer governo que tente encetar ciberataques.
-
-
-
-
-
Anacom anuncia novas regras para a portabilidade dos números de telemóvel
17.04.2018 às 14h13
Comentários