exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

Vodafone oferece 30 GB de dados para quem compre smartphones 4G

A operadora Vodafone Portugal lançou uma campanha em que oferece 30 GB de dados móveis aos utilizadores que comprem smarpthones 4G ou 4G+ até dia 27 de agosto.

  • 333

Exame Informática

O mote da campanha é «Este verão ninguém precisa de Wi-Fi». A Vodafone vai oferecer 30 GB de dados móveis aos clientes que adquiram novos smartphones 4G e 4G+ até dia 27 de agosto. Os dados móveis ficam disponíveis até ao dia 22 de setembro, explica a operadora em comunicado.

O objetivo é que os clientes possam usufruir de acesso à Internet de última geração e de forma despreocupada. Em paralelo, a empresa aproveita para sugerir que os novos Vodafone Smart V8, Smart N8 e Smart E8 são boas opções e que oferecem características de topo de gama, embora mantendo um preço reduzido.

  • 333
  • O Model 3 foi revelado esta manhã. Confirmou-se o preço base de 35 mil dólares para a versão de entrada com autonomia de cerca de 350 km. Uma das opções é o Autopilot avançado, que permite fazer viagens sem intervenção do condutor... quando a legislação o permitir. Em Portugal, o Model 3 deverá ter um preço base de cerca de 40 mil euros