exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

Próximo episódio de Game of Thrones já está online

A HBO sofreu outro revés, depois da fuga de informação do início desta semana. Agora, o quarto episódio da sétima temporada de Game of Thrones está disponível através de um link do Google Drive.

  • 333

Exame Informática

No início da semana, a HBO confirmou ter sido vítima de um ciberataque e que hackers conseguiram obter cópias de guiões de episódios de Game of Thrones, bem como de vídeos com os próximos capítulos de séries como Ballers, Room 104 e Insecure. Agora, uma nova fuga de informação fez com que o próximo episódio da joia da coroa da cadeia, Game of Thrones, tenha sido lançado para a Internet, sem ainda ter sido emitido. A estreia nos EUA acontece no próximo domingo e, em Portugal, na segunda-feira.

De acordo com o The Verge, as duas fugas de informação não estão relacionadas e este episódio surge de um ataque informática a um parceiro de distribuição da HBO, a Star India. No vídeo, é possível ver em marca de água o logotipo da Star India.

Esta não é a primeira vez que a HBO sofre deste “mal”, com os quatro primeiros episóidos da quinta temporada de GoT a terem aparecido também na Internet antes de serem emitidos. Para minimizar o risco, a cadeia televisiva deixou de enviar os vídeos antes para os peritos da indústria.

  • 333