exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

Samsung também goza com problemas do ecrã do Pixel 2 XL

Exame Informática

  • 333

A Google lançou há alguns dias o Pixel 2 XL e já há vários relatos de utilizadores a queixarem-se de defeitos no ecrã. A Samsung não perdeu a oportunidade e divulgou um vídeo onde goza discretamente com estes problemas.

Exame Informática

A Samsung não aponta baterias diretamente, mas o timing para o lançamento de um vídeo do YouTube onde demonstra elogios à qualidade dos ecrãs dos seus telefones não deixa dúvidas: é uma indireta para a Google e o Pixel 2 XL. A Google lançou o smartphone há alguns dias e já há várias queixas a relatar diferentes problemas com os ecrãs destes telefones.

O vídeo da Samsung não está listado, ou seja, só aparece a quem tiver o link direto. Em vez de elaborar algum texto ou legendas, a Samsung cortou e colou vários relatos de especialistas e analistas que, coincidentemente ou não, elogiam a qualidade dos ecrãs dos telefones da marca coreana. A descrição do vídeo explica que se trata de «tech reviewers de topo partilham os seus pensamentos sobre os fantásticos ecrãs do Galaxy», noticia o BGR.

Convem recordar que a Google, apesar de rival nos smartphones, continua a ser um parceiro da Samsung em alguns produtos e mercados.

Veja o vídeo publicado.

  • 333