exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

House of Cards: regresso em 2018, sem Kevin Spacey

A Netflix fez saber que vai retomar a produção da sexta temporada já no próximo ano e que os próximos capítulos de House of Cards já não vão ter Kevin Spacey como figura de proa.

  • 333

Exame Informática

A sexta temporada de House of Cards vai mesmo avançar, só que sem Frank Underwood, ou melhor, Kevin Spacey no papel principal. A Netflix tinha anunciado o cancelamento das gravações na sequência das acusações de assédio sexual que Anthony Rapp fez contra Kevin Spacey. Depois dessas alegações, mais elementos da produção de House of Cards vieram a público acusar a estrela de também os ter assediado, o que “obrigou” a gigante a cancelar as gravações da sexta e última temporada da série.

Agora, segundo a Variety, a Netflix conseguiu chegar a acordo e vai mesmo retomar as gravações. Desta feita, a temporada vai acompanhar, em oito episódios, o percurso de Robin Wright, que encarna o papel de Claire Underwood, a mulher do presidente interpretado por Spacey.

Ainda não está confirmado como é que Frank vai desaparecer de cena, mas há rumores de que a produção se prepara para matar a personagem de Spacey.