exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

Novidades da Corsair na CES incluem tapete de rato que também é carregador sem fios

Exame Informática

  • 333

A Corsair, especializada em periféricos e componentes para gaming, apresenta várias novidades na CES deste ano, como um novo teclado mecânico ou um tapete de rato que funciona também como carregador wireless.

Exame Informática

A nova linha da Corsair inclui o teclado K63 Wireless Mechanical Gaming Keyboard que custa 199 dólares, o K63 Gaming Lapboard de 59 dólares, o Dark Core RGB Gaming Mouse de 79 dólares ou o MM1000 Qi Wireless Charging Mouse Pad de 79 dólares. Segundo o Tom’s Guide todos os quatro periféricos operam a 2,4 GHz e prometem tempo de resposta de 1 milissegundo e uma conectividade Bluetooth de baixa latência.

O teclado mecânico inclui as teclas Cherry MX com luz traseira personalizável, automia de 15 horas com retroiluminação de ou de até 75 horas sem as luzes. A acompanhar, o utilizador pode optar pelo K63 Lapboard, que serve para se ter o teclado no colo, com um apoio para o pulso, traseira em espuma ajustável e um mecanismo que facilita a operação de conectar ou desconectar.

Por outro lado, a empresa apresenta o Dark Core RGB Gaming Mouse, com um sensor de 16000 DPI e diversas peças para personalização. O destaque vai também para o carregador MM10000 Qi, que serve de tapete de rato e também como carregador wireless para qualquer aparelho compatível com o sistema Qi. Este Mouse Pad inclui ligações microUSB, USB Tipo-C e Lightning.