exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

Terceira edição do Launch in Lisboa realiza-se em junho

A Startup Lisboa está a organizar a terceira edição do Launch in Lisboa, um programa de apoio para empreendedores e investidores estrangeiros que pretendam fixar-se na capital.

  • 333

Exame Informática

Até dia 8 de junho, os interessados podem inscrever-se para participar no programa intensivo de três dias. Durante os dias 20 e 22 de junho, irão decorrer workshops de criação de empresas de acordo com a legislação portuguesa, impostos, lei laboral, imigração e recrutamento. Todas a ssessões vão decorrer em inglês e são asseguradas por parceiros da organização como a PLMJ Law Firm, a Moss & Cooper Recruitment, a Hays Recruitment Company, a Deloitte ou a HomeLovers, explica a Startup Lisboa no site do evento.

A segunda edição deste evento aconteceu em fevereiro, com empresários do Reino Unido, África do Sul, Alemanha, França e Brasil a marcarem presença. Oito em cada dez participantes deram uma nota positiva à ideia e às sessões.

Os participantes da edição piloto, que decorreu em novembro de 2017, VixTape e Secret City Trails mudaram-se para Lisboa e passaram a fazer parte do portefólio de incubadas da Startup Lisboa. Mais de 60% dos participantes da segunda edição afirmaram estar a considerar mudar as suas operações para Lisboa.

O custo do programa é de 375 euros por participante, sem IVA.

  • 333