exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

Tinder U: vem aí o Tinder para as universidades

Chama-se Tinder U e para já só vai estar disponível em universidades norte-americanas. A nova funcionalidade da rede Tinder destina-se a estudantes universitários que querem encontrar colegas que estejam nas proximidades.

  • 333

Exame Informática

“Prepara-te para o melhor semestre da tua vida!” É assim que a Tinder anuncia, no blogue oficial da empresa, o Tinder U, a nova funcionalidade que vai permitir aos alunos universitários que estão nesta rede encontrarem-se de forma mais fácil.

Para utilizar o Tinder U vai ser necessário ter um endereço de e-mail universitário (daqueles que acaba em .edu) de uma instituição de ensino pública que tenha, pelos menos, 4 anos de atividade comprovada. No já referido post, explica-se que o processo de ativação da funcionalidade é muito simples. Basta estar no campus e entrar no Tinder. Na funcionalidade Tinder U deve introduzir-se o endereço de e-mail e esperar pela verificação (a tal que vês se a instituição passa no crivo). Depois, é só utilizar o Tinder como habitual.

A app também permite ir além da universidade frequentada pelo utilizador da rede. Segundo o mesmo post, é referido que o Tinder U vai conseguir agregar contactos de escolas que estejam próximas.

Para já, a funcionalidade só está disponível em universidades norte-americanas.