exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

Vodafone oferece comunicações no Natal

Jens Wolf

A operadora volta a repetir a iniciativa de oferecer comunicações como dados móveis, chamadas ou SMS aos seus clientes para serem usadas durante o período do Natal. Há ainda a possibilidade de os clientes oferecerem comunicações a familiares e amigos.

  • 333

Exame Informática

A Vodafone anunciou que vai voltar a oferecer comunicações aos clientes para serem usadas entre 20 e 25 de dezembro. Além disso, os clientes vão poder presentear os seus familiares e amigos com oferta de comunicações móveis, um voucher para o Videoclube, desconto na loja online ou ainda shakes para Yorn para serem usados entre os dias 26 de dezembro e 1 de janeiro.

Os clientes interessados na oferta da Vodafone só têm de aceder à app My Vodafone e fazer a ativação do pacote escolhido até 18 de dezembro. A operadora disponibiliza 10 GB de dados móveis, 1000 minutos de chamadas de voz, SMS ou MMS, 30 minutos de chamadas internacionais e 5 shakes para clientes Yorn.

É também na aplicação que os clientes podem escolher o presente que querem oferecer a amigos e familiares, desde 5 GB de dados, 200 minutos de chamadas de voz, SMS ou MMS, 25 euros de desconto na loja online em compras superiores a 80 euros, um filme do Videoclube até 5 euros, Apple Music durante três meses ou três shakes para Yorn. Também as ofertas para terceiros têm de ser ativadas até 18 de dezembro.

  • 333