exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

Galaxy S10 vai ser apresentado a 20 de fevereiro

A Samsung anunciou na CES um evento marcado para 20 de fevereiro onde pretende celebrar o décimo aniversário da marca Galaxy: espera-se a apresentação do Galaxy S10

  • 333

Exame Informática

O evento da Samsung está marcado para 20 de fevereiro, em São Francisco, com a designação já conhecida Samsung Unpacked. Há uma grande expetativa para que seja apresentado o Galaxy S10 e, eventualmente, um smarpthone que se dobra. A Samsung vai ter de puxar dos galões e inovar nos telefones para se manter na liderança do segmento. Neste momento, a Huawei está em segundo lugar, tendo conquistado popularidade nos últimos tempos e até ultrapassado a Apple.

O convite da Samsung inclui um URL para que possa ser visto o evento em direto e, graficamente, há indícios fortes em torno do número 10. Recorde-se que a empresa está a celebrar este ano os dez anos da família Galaxy. A imagem mostra ainda dois aparelhos, o que pode indicar ou múltiplas cores ou mesmo dois dispositivos. A estratégia de mostrar dois aparelhos diferentes num mesmo evento pode trazer o risco de um poder ofuscar o outro, lembra a Cnet.

A fabricante sul coreana tem vários dispositivos previstos para este ano: um sucessor para o Galaxy S9, um telefone que se dobra que pode ser apelidado de X e um aparelho 5G para algumas operadoras. Para a linha S10, prevê-se a disponibilização de três modelos: um standard Galaxy S10, um S10 Plus e um S10 Lite ou S10 E.

  • 333