exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

Chegou a Portugal o modelo de trotineta elétrica RIDE 80-XL da UrbanGlide

Francisco Garcia

  • 333

O modelo RIDE 80-XL pesa 11Kg, tem pneus de 8 polegadas e consegue transportar até 120 Kg de carga. Apresenta-se como alternativa para ter mais mobilidade em ambientes urbanos.

Francisco Garcia

Já está disponível em Portugal a nova trotineta elétrica da UrbanGlide, a Ride-80 XL. Este modelo consegue atingir velocidades até 25 km/h, possui um motor com potência de 350 W e inclui uma maior autonomia com uma bateria (recarregável em 3 horas) de 6 Ah. Tem também uma dupla suspensão e duplo sistema de travagem que permite viajar de forma mais segura.

O sistema de cruise control permite manter a velocidade sem obrigar a pressionar o acelerador que pode ser desligado quando se toca no travão elétrico. O limitador de velocidade é ajustável com três posições de velocidade, entre os 10 e os 25 km/h, e permite ao utilizador ajustar a velocidade em diferentes situações através do ecrã LCD a cores, colocado no guiador da trotineta.

O guiador deste modelo é dobrável e ajustável em tamanho, podendo ser guiado por adultos e crianças, e possui a característica de conseguir ser facilmente arrumado num armário ou numa bagageira de automóvel.

Este modelo tem um preço de venda de €398 e, ao todo, pesa 11 Kg, tem pneus de 8 polegadas e consegue carregar até 120 Kg de carga.

  • 333