exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

British Airways oferece experiências em Realidade Virtual como entrenimento a bordo

Nick Morrish/British Airways

Os passageiros em primeira classe nos voos da British Airways entre Londres e Nova Iorque vão poder desfrutar de experiências em Realidade Virtual individuais a bordo.

  • 333

Exame Informática

A British Airways estabeleceu uma parceria com a empresa de RV Skylight para oferecer, em voos selecionados que ligam Londres a Nova Iorque, uma experiência de entretenimento de Realidade Virtual. Os passageiros vão poder ver filmes, documentários ou programas de viagens em 2D, 3D ou em formato 360º, noticia o Engadget.

Os óculos escolhidos permitem uma experiência verdadeiramente imersiva, independentemente da posição em que o utilizador esteja, funcionando mesmo que este esteja completamente deitado. Para oferecer uma melhor viagem, a Skylight incorpora também experiências terapêuticas em três dimensões, como é o caso de meditação guiada ou terapia do som, adequadas para os passageiros com medo de voar.

A British Airways torna-se a primeira companhia aérea do Reino Unido a investir neste tipo de soluções, abrindo o caminho para outras que possam suceder.

  • 333