exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

Netflix prepara série de animação sobre He-Man

Kevin Smith será o realizador, produtor e showrunner de “Masters of the Universe: Revelation”

  • 333
Paulo Matos

Paulo Matos

Jornalista

A Netflix está a trabalhar em parceria com Kevin Smith (responsável, por exemplo, por Jay e Silent Bob Contra-Atacam) para levar à plataforma de streaming uma série de animação sobre o He-Man – cujos desenhos animados, recorde-se, fizeram furor em Portugal na década de 80. O projeto tem o nome de Masters of the Universe: Revelation e deverá ser uma sequela dos episódios originais, avança o Engadget.

Kevin Smith, que será o realizador, o showrunner e um dos produtores executivos da série, anunciou a novidade na convenção Power-Con, que decorreu em Anaheim. Segundo o cineasta, muitas das personagens conhecidas irão regressar naquela que poderá ser uma batalha final entre He-Man e Skeletor.

He-Man e Skeletor na série de animação dos anos 80

He-Man e Skeletor na série de animação dos anos 80

A Mattel Television está a liderar a produção, enquanto a Powerhouse Animation ficará encarregue da animação. Saliente-se que este já é o estúdio responsável por animar a série Castlevania, que se encontra disponível na Netflix. Ainda não foi adiantada qualquer previsão para a data de lançamento da nova série de He-Man.

Recorde-se que a Netflix já disponibiliza três temporadas de She-Ra e as Princesas do Poder, um spinoff do Masters of the Universe original e que tem como personagem principal a irmã de He-Man.

  • 333