exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

Altice: Nuno Nunes é novo responsável pelo segmento empresarial

A escolha de Nuno Nunes pode ser encarada como uma contratação sonante em pleno período de “defeso” das telecomunicações: Nuno Nunes era diretor da Nos, até ser contratado pela Altice Portugal

  • 333

Depois de confirmar a saída de João Sousa, a Altice Portugal anunciou o nome do novo diretor de Vendas, que deverá assumir a responsabilidade pelo segmento empresarial. O novo diretor terá assento na Comissão Executiva presidida por Alexandre Fonseca. A escolha do novo executivo surge no seguimento de um processo de reorganização.

A escolha de Nuno Nunes pode ser encarada como uma contratação sonante em pleno período de “defeso” das telecomunicações: Nuno Nunes era diretor da Nos, até ser contratado pela Altice Portugal. Antes já se havia cruzado com Alexandre Fonseca, quando ambos desempenhavam funções na Onitelecom.

«Licenciado em Engenharia Eletrónica e Telecomunicações pelo ISEL e pós-graduado em Leadership&Management pelo ISEG, Nuno Nunes, de 49 anos, vem reforçar o espírito empreendedor e de liderança da área empresarial da Altice Portugal e assegurar, para esta área de negócio, uma estratégia mais forte, alinhada com a marca e com os pilares estratégicos eleitos pela Empresa para o seu posicionamento no País», informa um comunicado da Altice Portugal.

A Atice recorda ainda que a Nuno Nunes terá como funções executar uma nova estratégia da operadora para o segmento empresarial, que mantém uma lógica territorial dominada pela aposta nas PME e na lógica da proximidade.

  • 333