exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

Santander já cobra transferências feitas através da app MB Way

Com a exceção de alguns pacotes para clientes jovens, todos os utilizadores vão passar a pagar taxas que variam entre os 45 e 90 cêntimos dependendo se usam a app do banco ou a app da MB Way

  • 333

Francisco JM Garcia

A partir desta terça-feira (10 de setembro) os clientes do banco Santander vão começar a pagar comissões em transferências feitas através dos serviços da MB Way. Recorde-se que este ano já outros bancos como o Millennium BCP e o BPI começaram a aplicar taxas em transferências com a mesma aplicação.

De acordo com a tabela de preços disponibilizada pela instituição bancária, os clientes do Santander poderão pagar taxas que oscilam entre os 45 e os 90 cêntimos, dependendo se o utilizador escolher usar a aplicação do banco ou a do MB Way. Não esquecer que serão acrescentados os 4% do valor do imposto de selo – no caso do Millennium BCP, por exemplo, os clientes do banco têm de pagar 1,2 euros mais o valor do imposto de selo, por cada transferência que efetuarem via MB Way.

Boas notícias para os clientes mais jovens com cartões #U, # Global U, Stream, Maestro Jovem e Mundo 123, pois, de acordo com a publicação Notícias ao Minuto, não vão pagar taxas caso realizem transferências quer pela app do Santander, quer pela app da MB Way.

  • 333