Saphety garante contrato com Vodafone na Hungria
A empresa de origem portuguesa assinou um contrato para a disponibilização de uma plataforma de processamento e tratamento de faturas com um interface único
A Saphety anunciou ter sido selecionada pela delegação húngara da Vodafone para implementar uma solução de faturação eletrónica. O contrato tem uma duração de três anos e prevê o processamento de contas e faturas para 850 mil clientes da Vodafone Hungria, através da plataforma SaphetyBill.
Em comunicado, a Saphety informa que a plataforma vai operar sobre servidores que a Amazon disponibiliza em regime de cloud computing. Não foram revelados os valores envolvidos neste contrato. Entre os principais elementos distintivos da SaphetyBill, destaque para a possibilidade de disponibilizar aos clientes interfaces simplificados.
«O SaphetyBill vai, assim, permitir aos clientes empresariais da Vodafone Hungria analisar os seus gastos em telecomunicações e adaptar as suas faturas, nomeadamente especificando a alocação a diferentes centros de custos, funcionários ou departamentos, o que simplifica o trabalho das equipas administrativas e proporciona importantes ganhos de produtividade», informa a Saphety.
Relacionados
-
Sonae, AITEC e BPI vendem Saphety à equipa de gestão
A Saphety vai mudar de mãos, com o apoio da Oxy Capital. Não foram reveladas as verbas envolvidas na transação
-
Plataforma que gere compras das Forças Armadas, Fisco e ESPAP proibida de operar
O Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção retirou a autorização à empresa que gere a marca Gatewit para suportar concursos públicos através de plataformas eletrónicas. A decisão foi tomada na sequência de auditorias realizadas pelo próprio IMPIC e pelo Gabinete Nacional de Segurança. Em abril, a plataforma usada pela Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública foi alvo de um ataque de hackers. Há 140 concursos que vão mudar de plataforma eletrónica.
-
Nos compra Mainroad à Sonaecom
A Nos acaba de comprar a Mainroad à Sonaecom, numa transação que avaliada em 14 milhões de euros. Não são conhecidos planos de aquisição de outras empresas detidas pela Sonaecom.
-
Sonaecom aposta na segurança para empresas
A Saphety promete comunicações seguras para todos os negócios. É a mais recente empresa do universo Sonaecom e foi lançada hoje.
Em destaque na Homepage
-
Fortnite não volta à loja de apps da Google se não aceitar dar 30% das vendas
10.12.2019 às 11h24
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
EUA: Tesla bate em carro da polícia quando estava em modo de Autopilot
10.12.2019 às 10h16
-
-
-
-
-
-
-
-
Comentários