A Apple não incluiu a China na primeira vaga de países a receber o novo modelo de iPhone.

O Parlamento vai votar a proposta de lei do Governo para a cópia privada na quarta-feira, dia 17 de setembro. Depois da votação, a proposta deverá ser trabalhada pela Comissão de Direitos, Liberdades e Garantias.

Trilhando um caminho de simplificação, os próximos smartphones da Microsoft serão apelidados apenas de Lumia e terão Windows como sistema operativo, deixando cair a designação Phone.

A corrida aos componentes de iPhones já começou: até dezembro deverão ser fabricados 80 milhões de iPhones 6 e iPhone 6 Plus.

Só no último mês, deram entrada mais de 4500 anúncios de iPhones usados para venda no OLX. O efeito do iPhone 6 começou a fazer sentir-se ainda antes do lançamento.

A Mastercard vai dar início à invasão dos sistemas de pagamento por NFC. A marca de cartões de crédito promete levar o sistema de pagamento contactless para todos os terminais de pagamento europeus até janeiro de 2020.

Um dos responsáveis do Twitter considera que o ecrã de relógios inteligentes é uma vantagem para a rede de microblogging. Adam Bain falou numa conferência algumas horas depois da apresentação do Apple Watch.

A Microsoft deve desembolsar dois mil milhões de dólares para comprar o estúdio que desenvolveu o Minecraft. Markus “Notch” pode vir a abandonar empresa seis meses de pois da aquisição.

A Apple tem um novo sistema de pagamentos que funciona utilizando o chip NFC e outras tecnologias incluídas no iPhone 6. Vai ser possível fazer pagamentos em lojas físicas e online sem introduzir qualquer dado.

Nuno Ferraz de Carvalho vai deixar a direção geral da Cisco Portugal. Laureano González é o novo diretor-geral interino da delegação.

A decisão sobre o acordo com a Google foi adiada depois de os queixosos apresentarem novos argumentos e dados. O processo já se arrasta há algum tempo e visa acusações de competição desleal por parte da Google. 

A nova estrela contratada pela Apple, Marc Newson, já desenhou alguns relógios e a “marca da maçã” pode fazer hoje o lançamento mundial de um iWatch.

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Testamos o Xperia L com um design bem conseguido e que pode ser controlado facilmente com uma mão apenas. Um dos grandes destaques é a câmara com funcionalidades avançadas.

Conduzimos o Volvo V60: um carro elétrico desportivo potente e seguro para ser usado como familiar. 

Testamos um tablet da Samsung com um design fino e leve e um ecrã com um dos mais elevados contrastes de que nos recordamos. 

Conduzimos o e-Up, um carro elétrico e compacto da Volkswagen, destinado a circuitos urbanos.

Testamos uns auscultadores B&O Play bastante leves, arejados e com uma excelente qualidade de som.

A Não perder

Finalmente! Há dispositivos que juntam o melhor dos tablets com o melhor dos computadores. Já os testámos e dizemos quais os melhores. E fique a conhecer os phablets que substituem o tablet fora de casa. 

EI Tv

Em destaque neste programa: testamos o Galaxy Tab S, conduzimos o Volvo V60 D6 híbrido, análise ao Sony Xperia L, conheça o projeto Crystal Sense.

Em destaque neste programa: conheça o KeepIT, o fim dos interruptores de casa e o Volkswagen e-Up.

Em destaque neste programa: a primeira licenciatura em Bioinformática em Portugal e as novidades do Peugeot 108.

 
X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .