A empresa tem vindo a apostar no campo da inteligência artificial e agora vai trabalhar em conjunto com investigadores da universidade britânica para fazer com que as máquinas consigam compreender mais facilmente o que os utilizadores lhes dizem.

Criados em 1976, os modelos Apple-1 foram os primeiros computadores construídos pela marca da ‘maçã’. Um dos poucos exemplares ainda disponíveis foi agora leiloado por 713 mil euros.

A Audi mostrou o RS7, um modelo autónomo que conseguiu atingir 239 km/h num circuito fechado na Alemanha.

A icónica marca de motas anunciou um protótipo que use energia elétrica em junho de 2014. O anúncio foi recebido com um misto de críticas e de elogios, mas a verdade é que os primeiros veículos já estão nas estradas dos EUA.

A empresa sul-coreana vai enviar smartphones no valor de 1 milhão de dólares a 60 clínicas médicas na Guiné, Libéria e Serra Leoa.

Só este ano, o CEO da Microsoft vai receber um pacote compensatório de 84,3 milhões de dólares, o que equivale a mais de 65 milhões de euros.

A marca da maçã regista resultados financeiros bastante positivos para o trimestre do lançamento do iPhone 6, que terminou em setembro.

A Ferrari foi processada por um pai e um filho que tinham a página para entusiastas da marca italiana mais popular da rede social. O controlo da página do Facebook foi retirado dos fãs, sem explicação nenhuma.

No Reino Unido, a legislação que regulamenta o ciber-bullying vai ser alterada. As penas de prisão podem vir a chegar aos dois anos.

As estatísticas dos analistas de mercado mostram que a consola da nova geração da Sony continua a reinar há nove meses consecutivos. A Microsoft está a mostrar alguns sinais de retoma.

A Autoridade Nacional das Comunicações (Anacom) confirmou que está analisar a aplicação de penalizações à PT, na sequência de falhas nas emissões de TDT. A PT solicitou a licença para quatro novas frequências.

Mais de 900 mil lares portugueses vão ter de reorientar antenas e configurar boxes de TDT. Anacom prevê alterações para depois de 2016 e admite que a renovação dos retransmissores seja suportada pelo erário público.

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Em destaque neste programa: reportagem sobre os Micro Dinos da Science4You e uma análise ao TomTom Multisport Cardio. Veja ainda uma dica sobre apps para tirar mais partido de redes sociais.

Experimentamos o sistema LiveOn TV da Vodafone, um serviço de partilha de vídeo em tempo real de um smartphone ou tablet para a televisão da sala.

Testamos o sistema Garmin Vivofit, uma pulseira pequena, leve e confortável e com um ecrã que fica ligado até um ano. 

Fomos correr com o TomTom Multi-Sport Cardio e gostamos do sensor que mede as pulsações cardíacas através da emissão de um feixe de luz que atravessa a pele.  

Estivemos no Intel Developer Forum e mostramos os planos para termos computadores livres de cabos: conhecemos o WiDi e o Wireless Power para ligar portáteis e tablets a ecrãs e carregar baterias sem fios. 

A Não perder

Os smartwatches chegaram em força! Mas para que servem e quais são os que mercem lugar no nosso pulso? As respostas nesta edição.

EI Tv

Em destaque neste programa: reportagem sobre os Micro Dinos da Science4You e uma análise ao TomTom Multisport Cardio. Veja ainda uma dica sobre apps para tirar mais partido de redes sociais.

Em destaque neste programa: reportagem sobre o SkyOrbiter, um satélite atmosférico feito em Portugal e outra com a Intel nos EUA. Testamos ainda o Asus ZenBook NX500.

Em destaque neste programa: reportagem sobre o drone Ar4 da Tekever e análises ao BQ Aquaris E5 FHD, ao smartwatch Mykronoz da ZeSplash e ao Huawei Ascend Mate 7.

 
X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .