A Associação Portuguesa de Defesa das Obras Audiovisuais (FEVIP) retirou 115.035 links que distribuíam cópias de vídeos ilegais na Internet. A associação conseguiu fechar sete websites piratas.

Numa operação concertada, as polícias da Estónia, França, Roménia, Letónia, Itália e Noruega detiveram 15 suspeitos de ratting.

Apesar de todos os protestos da comunidade online e das empresas tecnológicas, as autoridades nos EUA não planeiam mudar a forma de recolher dados nas operações de vigilância.

Mike Rogers, líder da NSA, lançou o alerta: há dois ou três países no mundo com capacidade para bloquear redes elétricas e financeiras e sistemas de aviação dos EUA.

A Apple pretende colocar o serviço de subscrição de música Beats nos iPhones e nos iPads, numa altura em que a popularidade do iTunes está em quebra.

A 24ª edição do Congresso das Comunicações realiza-se entre hoje e amanhã, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

Até ao dia 31 de outubro deram entrada no Instituto Pedro Nunes 182 candidaturas para o desenvolvimento de empresas e produtos capazes de melhorar a qualidade da vida nas cidades.

Aníbal Cavaco Silva, presidente da República, abriu o Congresso das Comunicações, apontando o dedo a alguns dos contrastes de um País que tem das melhores redes, mas também tem uma das maiores taxas de infoexcluídos da UE. 

A Samsung fez saber que vai proceder a uma redução de 30% do total de modelos  de telemóveis e smartphones lançados no mercado.

Com o GlobalConnectPack, a PT promete substituir as centrais telefónicas convencionais por um router e software que aloja serviços de e-mail, parques de telemóvel e telefone, e armazenamento de dados.

É uma verdadeira coligação de gigantes tecnológicos. Grandes nomes como Google, Apple e Facebook juntaram-se para fazer aprovar uma lei que limite os poderes da NSA e impeça a espionagem indiscriminada.

A Google quer lançar 20 balões de Wi-Fi sobre os céus da Austrália com o objetivo de difundir o acesso à Internet.

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

A Nvidia lança um tablet Android com ecrã de oito polegadas otimizado para jogos. Há um modo de consola para ligar o tablet à TV e um comando para jogar melhor. 

Já testamos o Sony Xperia Z3, um smartphone topo de gama com os lados arredondados e bastante resistente. 

Uma startup num minuto. Um papel e os sistema de pagamentos do Multibanco – é tudo o que a Last2Ticket precisa para criar um bilhete de concerto ou um voucher de hotel.

Em destaque neste programa: frente a frente, os phablets mais desejados do momento.

Colocamos frente a frente os dois topos de gama da Samsung. Saiba quais os pontos fortes do Galaxy Note 4 e do Galaxy Alpha e qual é o mais indicado para si.

A Não perder

Os gigantes Samsung e Apple frente-a-frente num artigo onde também comparamos o iPhone 6 com o Galaxy Alpha e o iPhone 6 Plus com o Galaxy Note 4

EI Tv

Em destaque neste programa: frente a frente, os phablets mais desejados do momento.

Em destaque neste programa: fomos ver as casas que se movem e montamos uma impressora 3D a partir do zero.

Em destaque neste programa: testamos o Nvidia Shield e a pulseira inteligente Huawei Talkband B1.

 
X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .