Ao contrário do que se chegou a prever, o porta-voz da Casa Branca não acusou o regime da Coreia do Norte pelos ataques à Sony e as ameaças em torno da estreia do filme The Interview.

Na sequência dos ataques à Sony e das ameaças feitas pelos hackers, a Fox e a Paramount também decidiram suspender os seus filmes sobre a Coreia do Norte.

A Google quer que o sistema operativo Android passe a ser usado pelos fabricantes automóveis logo de raiz. Os primeiros indícios devem chegar já no próximo ano.

A Amazon já consegue fazer entregas em menos de uma hora, numa zona restrita de Nova Iorque. Por agora, a modalidade só está disponível para clientes com subscrições Amazon Prime.

Este vídeo é mais um exemplo de como a impressão 3D pode ter consequências muito positivas

Um tribunal dos EUA decidiu que a Apple não praticou competição desleal ao limitar as compras de músicas dos utilizadores de iPod apenas para a loja iTunes. A gigante livra-se de pagar uma multa de milhões de dólares.

A Microsoft quer lançar serviços ligados ao sistema operativo, de forma a aumentar as receitas. O serviço Arcadia, para stream de jogos e apps, já está em desenvolvimento, baseado em Azure.

«Aconselhamos a manterem-se longe dos locais à hora da estreia», ameaçaram os hackers responsáveis pelo ataque aos sistemas da Sony. Foi quanto bastou para que a estreia do filme The Interview fosse cancelada em Nova Iorque. Em Portugal estreia a 29 de janeiro.

Durante algumas horas, enquanto durou o sequesto em Sidney, a Uber aumentou bastante os preços das viagens e depois chegou mesmo a oferecê-las. Conheça as razões para cada uma destas movimentações.

Hector Monsegur, mais conhecido por Sabu, liderou o grupo de hackers LulzSec e conta agora como ajudou o governo dos EUA a impedir mais de 300 ataques informáticos.

A Microsoft conta com aliados como a Apple e a AT&T num processo judicial contra o governo dos EUA, que exige a entrega de dados armazenados na Irlanda.

O porta-voz do ministro do interior de França diz que há um «perigo real» para o consumidor em enveredar por serviços o Uber. Em Lisboa, a Antral ameaça deixar de ir buscar clientes ao Aeroporto.

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Testamos uma pequena impressora que pode levar para qualquer lado e que pode ser usada para imprimir fotos a partir do telemóvel iOS ou Android. 

Testamos uns óculos de sol que incluem uma câmara e um microfone, o que lhes permite gravar vídeo e som em alta definição.

Testamos um monitor com resolução 4K, indicado para quem quer editar vídeos em ultra alta definição.

Testamos dois gadgets que ajudam a localizar objetos do quotidiano como chaves ou carteiras. Use o smartphone para evitar que se esqueça destes objetos em qualquer lado.

Testamos uma unidade SSD que usa as redes sem fios para receber e enviar dados.

A Não perder

 Não é preciso gastar 500 euros para ter um bom smartphone! É o que provamos nesta edição, onde analisamos e comparamos 27 smartphones dos 60 aos 250 euros

EI Tv

Em destaque neste programa:revelamos o serviço MB Way, que transforma o telemóvel em carteira e fomos até à AudioShow e à Lisboa Games Week.

Em destaque neste programa: testamos a EcoTank L555, a primeira impressora da Epson que usa tinteiros recarregados em casa e analisamos o convertível HP, com ecrã que roda completamente. 

Em destaque neste programa: conduzimos um superdesportivo amigo do ambiente e testamos um monitor para quer editar vídeo em ultra alta definição.

 
X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .