BeAnywhere Personal Edition chega à versão 3

Márcio Florindo
30/07/2010 18:54

A nova versão do software de acesso remoto para o mercado doméstico promete robustez e facilidade de uso.

A MultiplicarNegócios deu a conhecer em comunicado de imprensa a terceira versão do BeAnywhere Personal Edition (BAPE), um software de acesso remoto com know how 100% português.

Esta aplicação é baseada na tecnologia BeAnywhere Support Express destinado a empresas, que segundo a MultiplicarNegócios tem mais de dois mil clientes no nosso país.

A BAPE conta com várias funcionalidades, como a possibilidade de aceder a aplicações e ficheiros remotamente, transferir ficheiros e pastas para o PC e partilhar ficheiros.

O BeAnywhere Personal Edition 3 está disponível apenas através da Web , com um preço anual de 34,95 euros para utilização remota de um computador ou 59,95 euros para três PCs. Existe ainda uma versão gratuita, que permite utilizar uma sessão de Ambiente de Trabalho Remoto por dia.

***Este texto foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico***

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Testamos uma pequena impressora que pode levar para qualquer lado e que pode ser usada para imprimir fotos a partir do telemóvel iOS ou Android. 

Testamos uns óculos de sol que incluem uma câmara e um microfone, o que lhes permite gravar vídeo e som em alta definição.

Testamos um monitor com resolução 4K, indicado para quem quer editar vídeos em ultra alta definição.

Testamos dois gadgets que ajudam a localizar objetos do quotidiano como chaves ou carteiras. Use o smartphone para evitar que se esqueça destes objetos em qualquer lado.

Testamos uma unidade SSD que usa as redes sem fios para receber e enviar dados.

A Não perder

 Não é preciso gastar 500 euros para ter um bom smartphone! É o que provamos nesta edição, onde analisamos e comparamos 27 smartphones dos 60 aos 250 euros

EI Tv

Em destaque neste programa:revelamos o serviço MB Way, que transforma o telemóvel em carteira e fomos até à AudioShow e à Lisboa Games Week.

Em destaque neste programa: testamos a EcoTank L555, a primeira impressora da Epson que usa tinteiros recarregados em casa e analisamos o convertível HP, com ecrã que roda completamente. 

Em destaque neste programa: conduzimos um superdesportivo amigo do ambiente e testamos um monitor para quer editar vídeo em ultra alta definição.

 

A KipstR é uma pulseira feita numa impressora 3D e que deteta quando o utilizador adormece em frente à TV para começar a gravar o programa que estava a ser visto.

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .