BeAnywhere Personal Edition chega à versão 3

Márcio Florindo
30/07/2010 18:54

A nova versão do software de acesso remoto para o mercado doméstico promete robustez e facilidade de uso.

A MultiplicarNegócios deu a conhecer em comunicado de imprensa a terceira versão do BeAnywhere Personal Edition (BAPE), um software de acesso remoto com know how 100% português.

Esta aplicação é baseada na tecnologia BeAnywhere Support Express destinado a empresas, que segundo a MultiplicarNegócios tem mais de dois mil clientes no nosso país.

A BAPE conta com várias funcionalidades, como a possibilidade de aceder a aplicações e ficheiros remotamente, transferir ficheiros e pastas para o PC e partilhar ficheiros.

O BeAnywhere Personal Edition 3 está disponível apenas através da Web , com um preço anual de 34,95 euros para utilização remota de um computador ou 59,95 euros para três PCs. Existe ainda uma versão gratuita, que permite utilizar uma sessão de Ambiente de Trabalho Remoto por dia.

***Este texto foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico***

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Experimentamos o sistema LiveOn TV da Vodafone, um serviço de partilha de vídeo em tempo real de um smartphone ou tablet para a televisão da sala.

Testamos o sistema Garmin Vivofit, uma pulseira pequena, leve e confortável e com um ecrã que fica ligado até um ano. 

Fomos correr com o TomTom Multi-Sport Cardio e gostamos do sensor que mede as pulsações cardíacas através da emissão de um feixe de luz que atravessa a pele.  

Estivemos no Intel Developer Forum e mostramos os planos para termos computadores livres de cabos: conhecemos o WiDi e o Wireless Power para ligar portáteis e tablets a ecrãs e carregar baterias sem fios. 

Testamos um portátil de luxo da Asus, com um preço e características de topo de gama e que pode concorrer com o MacBook Pro.

A Não perder

Os smartwatches chegaram em força! Mas para que servem e quais são os que mercem lugar no nosso pulso? As respostas nesta edição.

EI Tv

Em destaque neste programa: reportagem sobre o SkyOrbiter, um satélite atmosférico feito em Portugal e outra com a Intel nos EUA. Testamos ainda o Asus ZenBook NX500.

Em destaque neste programa: reportagem sobre o drone Ar4 da Tekever e análises ao BQ Aquaris E5 FHD, ao smartwatch Mykronoz da ZeSplash e ao Huawei Ascend Mate 7.

O terceiro e último programa dedicado à IFA este ano. Em destaque neste programa: televisores com ecrãs planos e flexíveis, curvos e até com resolução 5K; uma seleção de wearables para o futuro próximo.

 

Esta criação pode abrir as portas a um material superfino e que pode ser usado como gerador elétrico em cima da roupa normal.

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .