BeAnywhere Personal Edition chega à versão 3

Márcio Florindo
30/07/2010 19:54

A nova versão do software de acesso remoto para o mercado doméstico promete robustez e facilidade de uso.

users_0_14_screenshot-175a.jpg

A MultiplicarNegócios deu a conhecer em comunicado de imprensa a terceira versão do BeAnywhere Personal Edition (BAPE), um software de acesso remoto com know how 100% português.

Esta aplicação é baseada na tecnologia BeAnywhere Support Express destinado a empresas, que segundo a MultiplicarNegócios tem mais de dois mil clientes no nosso país.

A BAPE conta com várias funcionalidades, como a possibilidade de aceder a aplicações e ficheiros remotamente, transferir ficheiros e pastas para o PC e partilhar ficheiros.

O BeAnywhere Personal Edition 3 está disponível apenas através da Web , com um preço anual de 34,95 euros para utilização remota de um computador ou 59,95 euros para três PCs. Existe ainda uma versão gratuita, que permite utilizar uma sessão de Ambiente de Trabalho Remoto por dia.

***Este texto foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico***

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Exame Informática 248, Fevereiro

Passa muito tempo nas redes sociais? Então está na altura de começar a ganhar dinheiro no YouTube e no Facebook! Temos um guia sobre impressão 3D e testes ao portátil HP Star Wars, aos telemóveis Nexus 6P e Huawei Mate 8 e a hoverboards. Também conversámos com o guru da tecnologia da Nissan e sentámo-nos numa cadeira que corrige automaticamente a postura.

EI Tv