BeAnywhere Personal Edition chega à versão 3

Márcio Florindo
30/07/2010 18:54

A nova versão do software de acesso remoto para o mercado doméstico promete robustez e facilidade de uso.

A MultiplicarNegócios deu a conhecer em comunicado de imprensa a terceira versão do BeAnywhere Personal Edition (BAPE), um software de acesso remoto com know how 100% português.

Esta aplicação é baseada na tecnologia BeAnywhere Support Express destinado a empresas, que segundo a MultiplicarNegócios tem mais de dois mil clientes no nosso país.

A BAPE conta com várias funcionalidades, como a possibilidade de aceder a aplicações e ficheiros remotamente, transferir ficheiros e pastas para o PC e partilhar ficheiros.

O BeAnywhere Personal Edition 3 está disponível apenas através da Web , com um preço anual de 34,95 euros para utilização remota de um computador ou 59,95 euros para três PCs. Existe ainda uma versão gratuita, que permite utilizar uma sessão de Ambiente de Trabalho Remoto por dia.

***Este texto foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico***

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Testamos o sistema operativo da LG que simplifica e melhora a experiência de ver televisão em casa. 

Uma Startup num minuto. No final de julho, o jogo Smash It – Witch Adventures já contava com 42 mil downloads. O melhor ainda pode estar para vir com o lançamento mundial agendado para setembro.

Testamos um televisor da Samsung com ecrã curvo, resolução de ultra alta definição e uma diagonal de 65 polegadas.

Testamos uma câmara da Olympus resistente e à prova de água, com um ecrã articulado, o que facilita as selfies.

Conheça um dispositivo desenhado por investigadores da Universidade Nova de Lisboa e do ISCTE destinado a levar eletricidade até aos lugares mais remotos.

A Não perder

Juntámos as 100 melhores e mais surpreendentes Apps, que vão dar uma nova vida ao seu smartphone ou tablet. E a maioria é gratuita!

EI Tv

Em destaque neste programa: testamos o Galaxy Tab S, conduzimos o Volvo V60 D6 híbrido, análise ao Sony Xperia L, conheça o projeto Crystal Sense.

Em destaque neste programa: conheça o KeepIT, o fim dos interruptores de casa e o Volkswagen e-Up.

Em destaque neste programa: a primeira licenciatura em Bioinformática em Portugal e as novidades do Peugeot 108.

 

As remessas mundiais de portáteis cresceram 1% a nível mundial, interrompendo um ciclo de sete trimestres consecutivos de perda.

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .