Aplicações do iPhone a correr na Apple TV (vídeo)

Hugo Séneca
02/01/2012 11:13
1
/
1

Steven Troughton-Smith ficou famoso ao pôr o assistente pessoal Sirri a correr no iPhone 4. Agora promete ficar ainda mais famoso ao pôr apps do iPhone a correr na Apple TV. Veja o vídeo.

O programador irlandês não só conseguiu "cracar" a Apple TV, como conseguiu pô-la a correr apps criadas para o sistema operativo iOS em resoluções 720p.

O feito foi anunciado no site 9to5Mac, mas Troughton-Smith optou por não distribuir na Net a ferramenta que permite que outros utilizadores de Apple TV ou iPhones façam o mesmo.

De acordo com a Cnet, Steven Troughton-Smith recorreu a um interface criado por um outro hacker que tem o nome de guerra Nick@TheMudKip.

No vídeo inserido nesta página pode ver a Apple TV a correr apps desenvolvidas para iOS e saber um pouco mais sobre a "solução" de Steven Troughton-Smith.

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Testamos um tablet da Samsung com um design fino e leve e um ecrã com um dos mais elevados contrastes de que nos recordamos. 

Conduzimos o e-Up, um carro elétrico e compacto da Volkswagen, destinado a circuitos urbanos.

Testamos uns auscultadores B&O Play bastante leves, arejados e com uma excelente qualidade de som.

Testamos uma impressora 3D da BQ, com uma relação qualidade-preço muito apelativa. Nesta fase, o produto destina-se a um público-alvo muito especializado.

Viajamos até à Holanda para conhecer a linha X de colunas da Sony. Destaque para o design e para a qualidade de som apreciável.

A Não perder

Juntámos as 100 melhores e mais surpreendentes Apps, que vão dar uma nova vida ao seu smartphone ou tablet. E a maioria é gratuita!

EI Tv

Em destaque neste programa: testamos o Galaxy Tab S, conduzimos o Volvo V60 D6 híbrido, análise ao Sony Xperia L, conheça o projeto Crystal Sense.

Em destaque neste programa: conheça o KeepIT, o fim dos interruptores de casa e o Volkswagen e-Up.

Em destaque neste programa: a primeira licenciatura em Bioinformática em Portugal e as novidades do Peugeot 108.

 

Em Wolverhampton, Reino Unido, um jovem de 25 anos foi condenado a 33 meses de prisão por ter filmado e distribuído ilegalmente o filme Fast and Furious 6. 

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .