Aplicações do iPhone a correr na Apple TV (vídeo)

Hugo Séneca
02/01/2012 11:13

Steven Troughton-Smith ficou famoso ao pôr o assistente pessoal Sirri a correr no iPhone 4. Agora promete ficar ainda mais famoso ao pôr apps do iPhone a correr na Apple TV. Veja o vídeo.

users_0_13_appletvios-e685.jpg

O programador irlandês não só conseguiu "cracar" a Apple TV, como conseguiu pô-la a correr apps criadas para o sistema operativo iOS em resoluções 720p.

O feito foi anunciado no site 9to5Mac, mas Troughton-Smith optou por não distribuir na Net a ferramenta que permite que outros utilizadores de Apple TV ou iPhones façam o mesmo.

De acordo com a Cnet, Steven Troughton-Smith recorreu a um interface criado por um outro hacker que tem o nome de guerra Nick@TheMudKip.

No vídeo inserido nesta página pode ver a Apple TV a correr apps desenvolvidas para iOS e saber um pouco mais sobre a "solução" de Steven Troughton-Smith.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Exame Informática, 252, junho

Em Portugal há sistemas de abastecimento de água e de gás que têm graves falhas de segurança. Até centrais elétricas podem cair nas mãos dos hackers. Investigámos e contamos tudo. Como sempre, testámos muitos dispositivos e falámos com o português que participou em 10 missões espaciais. Mas há muito mais para conhecer nesta edição.

EI Tv