Android 5.0 pode chegar em abril

01/02/2013 18:24

O acesso ao mapa de lançamentos da Qualcomm mostra que há uma grande probabilidade do Android 5.0 chegar em abril.

android_logo.gif

Chama-se Key Lime Pie é a versão 5 do Android e pode chegar já em abril. Pelo menos é isso que mostram alguns slides retirados da apresentação do mapa de lançamentos da Qualcomm para este ano. Neles, segundo o site Android Police é mostrado que o Android 5.0 pode chegar já no próximo mês. As fotografias dos slides já foram, por exigência da Qualcomm, retiradas dos sites que os estavam a mostrar.

O que era esperado é que o Android 5.0 fosse revelado na I/O, a conferência anual da Google na qual a empresa já lançou anteriores versões do sistema operativo.

Especula-se que com o Android 5.0 seja mostrado o Motorola X: o primeiro smartphone a ser fabricado com a marca Motorola desde que a Google comprou esta empresa.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Exame Informática 248, Fevereiro

Passa muito tempo nas redes sociais? Então está na altura de começar a ganhar dinheiro no YouTube e no Facebook! Temos um guia sobre impressão 3D e testes ao portátil HP Star Wars, aos telemóveis Nexus 6P e Huawei Mate 8 e a hoverboards. Também conversámos com o guru da tecnologia da Nissan e sentámo-nos numa cadeira que corrige automaticamente a postura.

EI Tv