Android 5.0 pode chegar em abril

Pedro Oliveira
01/02/2013 18:24

O acesso ao mapa de lançamentos da Qualcomm mostra que há uma grande probabilidade do Android 5.0 chegar em abril.

Chama-se Key Lime Pie é a versão 5 do Android e pode chegar já em abril. Pelo menos é isso que mostram alguns slides retirados da apresentação do mapa de lançamentos da Qualcomm para este ano. Neles, segundo o site Android Police é mostrado que o Android 5.0 pode chegar já no próximo mês. As fotografias dos slides já foram, por exigência da Qualcomm, retiradas dos sites que os estavam a mostrar.

O que era esperado é que o Android 5.0 fosse revelado na I/O, a conferência anual da Google na qual a empresa já lançou anteriores versões do sistema operativo.

Especula-se que com o Android 5.0 seja mostrado o Motorola X: o primeiro smartphone a ser fabricado com a marca Motorola desde que a Google comprou esta empresa.

Palavras-chave

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Investigadores do Instituto Superior Técnico e da Univesidade Técnica de Atenas querem colocar antenas no interior do corpo para ler diferentes parâmetros clínicos.

Veja como é que, ao usar tinteiros originais, pode conseguir imprimir mais folhas. 

Experimentamos o LG G3, o smartphone com o ecrã com maior resolução até ao momento.

Em destaque neste programa: a primeira licenciatura em Bioinformática em Portugal e as novidades do Peugeot 108.

Testamos uma câmara de ação da Sony que é bastante compacta e que oferece GPS. 

A Não perder

Vá de férias descansado! A sua casa fica em segurança com as nossas dicas tecnológicas. E não vai gastar um cêntimo!

EI Tv

Em destaque neste programa: a primeira licenciatura em Bioinformática em Portugal e as novidades do Peugeot 108.

Em destaque neste programa: conheça a Coolfarm e veja as análises à Witbox da BQ, à Samsung NX30 e aos auscultadores Play H6 da Bang & Olufsen.

Em destaque neste programa: análise à TV Samsung HU 8500 e ao sistema operativo da LG WebOS. 

 

Apresentamos em primeira mão a proposta de atualização das compensações da cópia privada que vai ser analisada amanhã em Conselho de Ministros – e que em breve irá ao Parlamento.

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .