Android 5.0 pode chegar em abril

01/02/2013 18:24

O acesso ao mapa de lançamentos da Qualcomm mostra que há uma grande probabilidade do Android 5.0 chegar em abril.

android_logo.gif

Chama-se Key Lime Pie é a versão 5 do Android e pode chegar já em abril. Pelo menos é isso que mostram alguns slides retirados da apresentação do mapa de lançamentos da Qualcomm para este ano. Neles, segundo o site Android Police é mostrado que o Android 5.0 pode chegar já no próximo mês. As fotografias dos slides já foram, por exigência da Qualcomm, retiradas dos sites que os estavam a mostrar.

O que era esperado é que o Android 5.0 fosse revelado na I/O, a conferência anual da Google na qual a empresa já lançou anteriores versões do sistema operativo.

Especula-se que com o Android 5.0 seja mostrado o Motorola X: o primeiro smartphone a ser fabricado com a marca Motorola desde que a Google comprou esta empresa.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Exame Informática 243, setembro

É possível dominar o Facebook? Sim, é! Aprenda a controlar na totalidade esta Rede e fique, até, a saber como a pode usar para ganhar dinheiro. Testamos o novo Galaxy S6 Edge+, dizemos-lhe o que muda no hardware com a chegada do Windows 10 e testamos a mais recente geração de processadores da Intel. Mas isto é só o início: há muito mais nesta edição a não perder!

EI Tv