exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Software

Facebook Messenger para Android já leva mais de 500 milhões de downloads

A decisão do Facebook de forçar os utilizadores a instalar uma app específica para o Messenger causou reações adversas, mas a aplicação já atingiu um número de downloads que só quatro outras tinham conseguido atingir.

  • 333

A app do Facebook Messenger já foi descarregada mais de 500 milhões de vezes para dispositivos Android a nível mundial, segundo os dados do Google Play.

Apesar da controvérsia que gerou o facto de o Facebook querer forçar os utilizadores a instalar uma app separada para poderem continuar a tirar proveito do chat do Messenger, a aplicação entrou para o restrito clube das que já foram descarregadas mais de 500 milhões de vezes.

Nesta lista encontram-se também as apps referentes ao Gmail, YouTube, Facebook e WhatsApp.

De acordo com a informação da Google, ainda nenhuma app teve mais de mil milhões de downloads, embora em julho já houvesse mais de mil milhões de utilizadores mensais de Android a nível global.

  • 333
  • Afinal, serão os portáteis já tão poderosos quanto os desktop? Como se comportam as versões móveis dos processadores e das placas gráficas comparativamente às versões desktop? As respostas neste tira-teimas