Facebook Messenger para Android já leva mais de 500 milhões de downloads

19/08/2014 14:47

A decisão do Facebook de forçar os utilizadores a instalar uma app específica para o Messenger causou reações adversas, mas a aplicação já atingiu um número de downloads que só quatro outras tinham conseguido atingir.

facebook-messenger.jpg

A app do Facebook Messenger já foi descarregada mais de 500 milhões de vezes para dispositivos Android a nível mundial, segundo os dados do Google Play.

Apesar da controvérsia que gerou o facto de o Facebook querer forçar os utilizadores a instalar uma app separada para poderem continuar a tirar proveito do chat do Messenger, a aplicação entrou para o restrito clube das que já foram descarregadas mais de 500 milhões de vezes.

Nesta lista encontram-se também as apps referentes ao Gmail, YouTube, Facebook e WhatsApp.

De acordo com a informação da Google, ainda nenhuma app teve mais de mil milhões de downloads, embora em julho já houvesse mais de mil milhões de utilizadores mensais de Android a nível global.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Exame Informática, 252, junho

Em Portugal há sistemas de abastecimento de água e de gás que têm graves falhas de segurança. Até centrais elétricas podem cair nas mãos dos hackers. Investigámos e contamos tudo. Como sempre, testámos muitos dispositivos e falámos com o português que participou em 10 missões espaciais. Mas há muito mais para conhecer nesta edição.

EI Tv