Facebook Messenger para Android já leva mais de 500 milhões de downloads

19/08/2014 15:47

A decisão do Facebook de forçar os utilizadores a instalar uma app específica para o Messenger causou reações adversas, mas a aplicação já atingiu um número de downloads que só quatro outras tinham conseguido atingir.

facebook-messenger.jpg

A app do Facebook Messenger já foi descarregada mais de 500 milhões de vezes para dispositivos Android a nível mundial, segundo os dados do Google Play.

Apesar da controvérsia que gerou o facto de o Facebook querer forçar os utilizadores a instalar uma app separada para poderem continuar a tirar proveito do chat do Messenger, a aplicação entrou para o restrito clube das que já foram descarregadas mais de 500 milhões de vezes.

Nesta lista encontram-se também as apps referentes ao Gmail, YouTube, Facebook e WhatsApp.

De acordo com a informação da Google, ainda nenhuma app teve mais de mil milhões de downloads, embora em julho já houvesse mais de mil milhões de utilizadores mensais de Android a nível global.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Exame Informática 248, Fevereiro

Passa muito tempo nas redes sociais? Então está na altura de começar a ganhar dinheiro no YouTube e no Facebook! Temos um guia sobre impressão 3D e testes ao portátil HP Star Wars, aos telemóveis Nexus 6P e Huawei Mate 8 e a hoverboards. Também conversámos com o guru da tecnologia da Nissan e sentámo-nos numa cadeira que corrige automaticamente a postura.

EI Tv