Engenheiros da Virgin Atlantic vão usar wearables da Sony
A Virgin Atlantic realizou uma parceria com a Sony, através da qual os engenheiros da empresa presentes no aeroporto de Heathrow vão passar a usar o SmartWatch 3 e o SmartEyeglass já a partir da próxima semana.
Este tipo de iniciativa não é uma novidade para a Virgin Atlantic, que, no ano passado, já tinha alguns funcionários do mesmo aeroporto a usar o Sony SmartWatch 2 e os Google Glass para, por exemplo, poderem cumprimentar os passageiros que viajavam nas classes executivas pelo próprio nome.
De acordo com o Engadget, os engenheiros utilizarão os óculos inteligentes para fazerem streaming em tempo real de vídeos para acelerar a assistência técnica, enquanto os relógios inteligentes servirão para receber todo o tipo de notificações.
Segundo Phil Maher, Diretor de Operações da Virgin Atlantic, esta iniciativa estará em fase de testes durante os próximos meses para averiguar de que forma os wearables poderão ajudar o negócio a longo prazo.
Relacionados
-
Sony lança tablet mais fino do mundo… outra vez
O Xperia Z4 Tablet e o smarthphone Xperia M4 Aqua são as grandes novidades da Sony. Como já é habitual na Sony: à prova de água, finíssimos e com tecnologia “para dar e vender”.
-
Sony admite abandonar televisores e telemóveis
A Sony quer multiplicar por 25 os lucros até 2018. A marca japonesa vai focar-se nos segmentos mais rentáveis – e admite abandonar o mercado dos televisores e dos telemóveis.
-
Huawei apresenta três wearables e novo phablet
O fabricante chinês aproveitou a presença no Mobile World Congress (MWC), que está a decorrer em Barcelona, para anunciar a entrada no mundo dos smartwatches e para apresentar novas modelos de phablets, smartbands e auriculares Bluetooth.
-
GeeksMe: o wearable que monitoriza a atividade sexual
A Geeksphone, uma empresa espanhola que fabrica smartphones (conhecida pela parceria com a Silent Circle que permitiu criar o Blackphone), vai entrar agora no mercado dos wearables. O principal fator diferenciador do gadget é a capacidade de monitorização da atividade sexual.
Em destaque na Homepage
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
O projeto ESUS promete fazer o que ninguém fez até agora: desenvolver um dispositivo que caracteriza com precisão a extensão e a tipologia de uma catarata num olho humano. O primeiro produto poderá chegar aos consultórios dentro de três anos
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Mais de 30 tecnológicas, incluindo Microsoft e Facebook, assinaram um acordo em que se recusam a ajudar qualquer governo que tente encetar ciberataques.
-
-
-
-
-
Anacom anuncia novas regras para a portabilidade dos números de telemóvel
17.04.2018 às 14h13
Comentários