Windows 10: versão final começa a chegar aos utilizadores
Os testes registados com a Microsoft começaram a receber a Windows 10 build 10240, a versão final do novo sistema operativo.

O Windows 10 vai ser lançado a 29 de julho para o público em geral, mas os testers registados já começaram a receber a última versão. Sabe-se que a Microsoft já está a preparar também várias atualizações e que as apps integradas vão alterar-se rapidamente nos próximos meses, noticia o The Verge.
A empresa de Redmond quer ainda testar os mecanismos que disponibilizam as atualizações aos utilizadores. As versões em ISO só devem estar disponíveis mesmo a 29 de julho, para “forçar” os testers a atualizarem o software através do Windows Update. Os utilizadores interessados e que já estejam registados só precisam de verificar o Windows Update para começarem a receber as atualizações. Uma das primeiras novidades é a eliminação da marca de água que estava presente até agora.
Esperam-se mais atualizações nas próximas semanas até ao lançamento da versão final.
Relacionados
-
PlayStation Now: atualização acelera entrada em jogo
A Sony anunciou uma renovação do serviço PlayStation Now que proporciona uma nova experiência visual e permite chegar aos jogos mais rapidamente.
-
Sony lança Folding@Home para Android
O projeto Folding@Home chegou aos telemóveis, com a Sony a lançar uma app para Android que permite “doar” a capacidade de processamento dos smartphones para a investigação científica.
-
App oficial de Star Wars faz as delícias dos fãs
A aplicação móvel oficial para a saga Star Wars já está disponível e traz muitos conteúdos relacionados com os filmes.
-
iOS 9: já há quem tenha o novo sistema operativo no iPhone
As versões beta do iOS 9 e do OS X El Capitan começaram a ser distribuídas ontem pelo público não profissional. As versões definitivas só deverão chegar no outono.
-
Bancos espanhóis atacados por malware
A IBM revela que 17 bancos espanhóis estão a ser alvo de um ataque informático. Os especialistas em segurança da empresa norte-americana identificaram uma nova versão do malware Dyre que está na origem destes ataques.
Em destaque na Homepage
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
O projeto ESUS promete fazer o que ninguém fez até agora: desenvolver um dispositivo que caracteriza com precisão a extensão e a tipologia de uma catarata num olho humano. O primeiro produto poderá chegar aos consultórios dentro de três anos
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Mais de 30 tecnológicas, incluindo Microsoft e Facebook, assinaram um acordo em que se recusam a ajudar qualquer governo que tente encetar ciberataques.
-
-
-
-
-
Anacom anuncia novas regras para a portabilidade dos números de telemóvel
17.04.2018 às 14h13
Comentários