exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Software

Meo Go já tem versão para Windows 10

A Meo anunciou que a app Meo Go já é compatível com o Windows 10, sistema operativo que a Microsoft lançou ontem ao público.

  • 333

A PT enviou o comunicado de imprensa onde afirma o Meo como o primeiro operador de televisão em Portugal a ter uma app dedicada ao Windows 10. O Meo Go já existe para Android, iOS, Windows Phone e Windows 8, acrescentando-se agora a versão Windows 10.

A Meo Go mais recente vai manter as funcionalidades que já são conhecidas, proporcionando também uma experiência convergente e integrada entre as várias plataformas. Os utilzadores que instalarem a nova app vão conseguir ver TV em direto, aceder a gravações automáticas, entrar no Videoclube e ver um filme que tenha sido alugado na TV, por exemplo, e poder aceder ao Guia TV com a possibilidade de colocar a Meo Box a gravar remotamente.

O Meo Go para Windows 10 tira partido da funcionalidade de apps universais do sistema operativo, em que é possível instalar apps em qualquer dispositivo Windows compatível, a partir de uma única loja. Nesta primeira fase, o sistema está otimizado para computadores e tablets e prevêem-se algumas afinações para os restantes equipamentos como smartphones e phablets.