exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Software

Novas versões Eset protegem o acesso à banca eletrónica

As mais recentes versões dos pacotes de segurança da Eset para Windows revelam uma nova interface e capacidades relacionadas com o acesso à banca online.

  • 333

Os utilizadores que acedem ao banco a partir do computador foram o centro de todas as atenções dos programadores da Eset no desenvolvimento das mais recentes versões dos programas Nod 32 Antivírus 9 e Smart Security 9.

No comunicado de imprensa pode ler-se que: “Smart Security integra uma funcionalidade que garante a proteção do acesso ao banco e todos os pagamentos online. Esta característica assegura que os utilizadores podem transferir dinheiro ou pagar as suas contas online de uma forma muito mais segura e eficaz”.

O comunicado também destaca outras tecnologias integradas nas aplicações. “O sistema de segurança multicamada do ESET Smart Security 9 inclui também outras tecnologias inovadoras, como a Proteção contra Botnets, Bloqueador de Exploits e o Escudo contra Vulnerabilidades. A Proteção contra Botnets impede que os computadores sejam controlados por cibercriminosos, enquanto o bloqueador de exploits protege aplicações vulneráveis que estejam instaladas no sistema operativo Windows, como browsers, leitores de PDF, clientes de e-mail ou componentes do MS Office. Para finalizar, o Escudo contra Vulnerabilidades melhora a deteção de ameaças na rede.”

Ambas as aplicações já estão disponíveis em Portugal. O antivírus custa €24,99 e a suite €34,99.

  • 333