exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Software

Microsoft revela o que têm as atualizações do Windows 10

O novo sistema operativo Windows 10 tem valido muitas críticas à Microsoft, relacionadas com questões de privacidade e com algumas faltas de informação por parte da empresa. Agora, Redmond quer mudar e vai passar a mostrar o que contem cada atualização.

  • 333

A Microsoft reagiu às críticas da comunidade onde os utilizadores se queixavam de não saber exatamente o que era alterado com cada atualização do Windows 10 e vai passar a divulgar o que os patches trazem. A empresa disponibiliza estes dados num site próprio criado para o efeito e que reflete todo o histórico de atualizações .

A Microsoft diz que escutou o feedback dos utilizadores e que decidiu implementar este meio de comunicação com a comunidade, noticia o The Verge.

O lançamento do site coincide com a Patch Tuesday, o dia marcado pela empresa de Redmond para lançar atualizações de segurança. Embora a maior parte dos utilizadores possa não estar interessada no que contêm as atualizações, esta informação poderá ser bastante útil para os administradores de sistemas ou utilizadores avançados.

Veja o que contem cada atualização do Windows 10 aqui.

  • 333