exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Software

Android Wear 2.0: estreia deverá ser feita pela LG

Os dois relógios que a LG deve apresentar no mês de fevereiro já terão o Android Wear 2.0, a atualização do sistema operativo para wearables da Google.

  • 333

Exame Informática

A Google já confirmou aos programadores que o Android Wear 2.0 está mesmo a chegar e que devem atualizar as suas apps. A atualização deve começar a ser lançada a 9 de fevereiro. Agora, Evan Blass, jornalista que se especializa em gadgets móveis, diz que a LG vai ser a primeira a ter a nova versão do sistema operativo da Google para wearables, nos dois novos relógios que vai apresentar já em fevereiro.

A LG vai apresentar o Watch Sport e o Watch Style, ambos com ecrãs circulares OLED, 4 GB para armazenamento, ligações Wi-Fi e Bluetooth. A versão Sport deve ainda trazer um sensor cardíaco, GPS e ligação LTE, noticia o The Verge.

A apresentação oficial dos relógios está marcada para o Mobile World Congress, em Barcelona, em fevereiro, altura em que se devem confirmar todas as características de cada aparelho.

  • 333
  • Uma ligação à Internet e uma impressora 3D são suficientes para qualquer um fazer uma arma de fogo. Mas há perigos escondidos e a PSP ajudou-nos a revelá-los. Este mês falámos com a investigadora portuguesa que pode revolucionar o mundo das baterias e destacamos os testes ao Huawei P10 Plus, Nintendo Switch e TVs 4K abaixo dos €1000.