Nike dá recompensas a quem fizer mais exercício a usar a sua app
A premissa da Nike é simples: quanto mais ativos forem os utilizadores, mais recompensas podem ganhar. Em troca, a marca desportiva pede que o exercício físico seja registado na sua app Nike Plus.
O utilizador pode decidir correr mais quilómetros ou fazer novas rotinas de exercício. O importante é registar e monitorizar toda a atividade na Nike Plus, a app da Nike para iOS e Android. Em troca, pode receber t-shirts personalizadas, créditos para os ginásios Class Pass, exercícios de meditação para a app Headspace ou até playlists especialmente preparadas no Apple Music. O objetivo é “gamificar” o exercício físico e oferecer recompensas mais tangíveis do que simples ícones para se anexar ao perfil nas redes sociais ou outras menções honrosas, explica o Tech Crunch.
Os utilizadores que registem mais atividade ganham ainda a oportunidade de adquirir versões exclusivas dos ténis da marcada como os Nike Zoom KDX, os Kyrie 4 iD e os Epic React Flyknit em White Fusion.
Outra novidade que a empresa anunciou agora é o Birth Month, em que o utilizador tem acesso a descontos durante todo o mês em que celebra o seu aniversário e recebe um presente como uma mensalidade para o ginásio ou bilhetes para um evento desportivo.
Recorde-se que a Nike tem conquistado a comunidade de fãs com algumas abordagens tecnológicas que recolhem bastante interesse como a experiência de Realidade Aumentada SNKRS ou as lojas físicas Nike Stash.
Relacionados
-
Die With Me: a app de chatroom que só funciona se tiver menos de 5% de bateria
Para contrapor à ansiedade provocada pela escassez de carga no smartphone, esta aplicação só deixa o utilizador entrar numa sala de chat se a bateria estiver perto do fim
-
Microsoft atualiza Office e OneDrive para iOS
A empresa de Redmond anunciou uma atualização para as aplicações do Office e do OneDrive para o iOS, com suporte a operações de drag-and-drop e funcionalidades de coautoria disponíveis.
-
Telegram retirada da App Store
A app do Telegram desapareceu da loja de aplicações da Apple. A marca da “maçã” alertou os criadores da app de que havia conteúdo inapropriado a ser disponibilizado.
-
Falha de segurança em brinquedo sexual expõe dados de 50 mil utilizadores
Chama-se “Panty Buster” e é um brinquedo sexual destinado a mulheres que pode ser controlado remotamente. Segundo a empresa austríaca, SEC, o dispositivo e os sites a ele associados têm várias falhas de segurança que permitem aos hackers aceder à informação pessoal das utilizadores e, até, a controlá-lo remotamente. Mais de 50 mil utilizadores terão a sua informação em risco devido a estes problemas de segurança.
-
Consigo desligar o iPhone sem utilizar o botão?
Parece claro que ideia da Apple é minimizar o número de botões físicos disponíveis no iPhone. E se é possível controlar o volume do popular smartphone da marca usando apenas o software, o que fazer se o botão de power se estragar e ficar inutilizado? Como pode ligar e desligar o iPhone? Não há solução? Bom, há. E daqui a 10 minutos já vai saber qual é. Continue a ler.
Em destaque na Homepage
-
Além da vertente tecnológica, o prémio contempla «temas relacionados com Privacidade de Dados, Segurança Informática, Auditoria em Sistemas de Informação, Cibersegurança, entre outros», refere a AP2SI.
-
-
-
-
Cada vez mais pessoas acreditam que a Terra é plana... por causa do YouTube
18.02.2019 às 20h22
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Comentários