exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Software

Call of Duty? Há uma app para isso

A Activision anunciou o lançamento de uma app para os jogadores de Call of Duty Black ops e WWII para iOS e Android onde é possível consultar estatísticas pessoais, formar equipas e obter conselhos para melhorar a performance.

  • 333

Exame Informática

A aplicação Call of Duty para smartphones permite aos jogadores manterem o registo das suas estatísticas individuais nos modos multiplayer, Zombies e Blackout de Black Ops 4 e de WWII. O objetivo é que o jogador possa saber em que ponto está, como correu a sua performance e obter dicas sobre como melhorar o desempenho. Há informação dinâmica como heat maps que mostram onde se foca a ação e a Activision promete monitorizar todos os tiros e movimentos para fornecer uma melhor análise, noticia o Engadget.

A aplicação permite criar equipas de até 20 elementos e ver as estatísticas dos outros membros para comparar, por exemplo, rácios de disparos/mortes ou vitórias/derrotas. As equipas podem cooperar para ganhar recompensas in-game.

A editora está a trabalhar para adicionar funcionalidades como localização e chats, entre outras. A aplicação está já disponível para iOS e Android.