Os responsáveis pelo aeroporto de Heathrow decretaram a suspensão de todas as partidas de voos pelas 17h, devido a um avistamento de um drone. Duas horas depois, as operações foram retomadas.
Autoridades foram avisadas durante um ano sobre as fragilidades que permitiam a hackers recolher informações sobre as manobras das forças militares americanas em combate. Um relatório da Marinha americana tornado público agora reconhece o problema que já foi resolvido.
A DARPA escolheu quatro empresas para o desenvolvimento dos Gremlins, pequenos drones que se comportam como enxames e se afastam e aproximam dos aviões principais.
A empresa especializada em câmaras de ação revelou que vai reduzir o catálogo de produtos e terá apenas três modelos disponíveis para venda a partir de abril.
A agência militar DARPA recorre a drones para fazer voos de vigilância e reconhecimento, mas que precisam de grandes embarcações para o lançamento e aterragem. O objetivo é criar drones que possam fazer o mesmo, mas em navios mais pequenos.
Na sequência dos atentados de Paris e do grau elevado de ameaça, as autoridades chegaram a ponderar encerrar o acesso à rede privada Tor e banir as redes Wi-Fi públicas.
O avião espião U2 foi usado durante a Crise dos Misseís de Cuba e continua a sobrevoar os céus. Há um vídeo que mostra uma equipa em time lapse a montar e desmontar um destes aviões.
Pode ser visto como uma espécie de indemnização ou um gesto de apaziguamento: nos EUA, a Volkswagen vai oferecer um cartão Visa pre-carregado com 500 dólares aos donos de veículos afetados pelo escândalo das emissões.