exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Testes

Huawei Mate 10 Porsche Design em teste: A exclusividade paga-se caro

O que resulta da parceria entre a Huawei e a Porsche Design? O smartphone mais caro que já testámos. Mas seria redutor pensarmos neste terminal apenas por este prisma, porque há qualidades que vale a pena descobrir

  • 333

Não vamos estar com rodeios: este é o smartphone mais caro que alguma vez testámos. A questão, óbvia, que se levanta é: «E vale esse dinheiro?» Se estiver apenas à procura da resposta simples, podemos adiantá-la já: não. Se quiser saber porquê e descobrir o muito de bom que resulta desta parceria da Huawei com a Porsche Design é só ler a nossa análise.

A resolução elevada do ecrã OLED – 2160x1080, 402 ppi – permite ver imagens com um elevado nível de detalhe e ficámos satisfeitos com a reprodução das diferentes cores e com os níveis de contraste. As 6” de diagonal podem parecer grandes na teoria, mas, na prática, resultam do bom trabalho feito a nível de design, já que as molduras são quase inexistentes. Saliente-se que é fornecida uma capa de couro exclusiva que protege tanto a frente como a traseira do terminal.

Este conteúdo foi publicado originalmente na Exame Informática Semanal 48 (20 de janeiro de 2018). Para continuar a ler clique AQUI (acesso livre)

  • 333