exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

  • Teste em vídeo ao novo Nissan Leaf e+

    Direto LAB

    Exame Informática

    Levamos a nova versão do Nissan Leaf para a estrada. Conte com maior autonomia entre 300 e 400 km e mais tecnologia a bordo. A bateria de maior capacidade suporta velocidades de carregamento superiores à versão de 40 kW/h. Há uma app para planear rotas e controlar a climatização e o ProPilot, um dos melhores sistemas de apoio à condução do mercado, está incluído.

  • Asus ROG Mothership em análise

    Direto LAB

    Exame Informática

    Testamos um portátil de seis mil euros, com um desempenho muito elevado. Os quase cinco quilos de peso e ecrã de 17,3 polegadas não fazem do ROG Mothership muito fácil de transportar. O equipamento foge à norma em quase todos os aspetos, como o teclado, o suporte ou a própria mochia oferecida pela Asus.

  • Teste em vídeo ao Nissan Juke N-Connecta

    Direto LAB

    Exame Informática

    O pequeno crossover da Nissan ganhou em espaço e está sempre ligado à Internet. O novo Juke tem muito mais espaço no interior, continua icónico, mas com um estilo mais consensual agora. A digitalização do carro é evidente, com um modo de condução quase autónoma e várias apps no ecrã central.

  • Teste em vídeo à scooter Ecooter E2

    Direto LAB

    Exame Informática

    Conduzimos a scooter elétrica equivalente a uma 125 CV que se destaca pelo design futurista e o design surpreendente. A Ecooter E2 anuncia uma autonomia de até 100 km e há espaço para uma segunda bateria que aumenta a capacidade em mais 50%.

  • HP Omen X 2S em análise

    Direto LAB

    Exame Informática

    Testamos um computador que foi desenhado de raiz para os gamers. O Omen X 2S tem 2 TB de armazenamento graças à conjugação de dois SSDs, dois ecrãs colocados de forma diferente e uma placa Max-Q Design que assegura o bom desempenho

  • Nintendo Switch Lite em análise

    Direto LAB

    Exame Informática

    A Switch Lite é a nova versão da consola Nintendo, desta feita completamente portátil. O novo modelo não pode ser ligado à TV, nem tem comandos Joy-Con amovíveis. A experiência de jogo a dois não sai facilitada, mas é possível jogar em rede. Enquanto consola portátil, é melhor do que a versão anterior.

  • Análise em vídeo ao Asus ZenBook Pro Duo

    Direto LAB

    Exame Informática

    Testamos um dos computadores mais surpreendentes deste ano. O ZenBook Pro Duo destina-se aos utilizadores mais exigentes, que podem tirar partido dos dois ecrãs, ambos táteis e com resolução 4K.

  • Análise à Soundbar LG SL8YG

    Direto LAB

    Exame Informática

    Testamos a barra de som da LG SL8YG, que surpreende com a clareza de tons reproduzidos. As frequências de voz são facilmente percetíveis e a potência de volume é bastante considerável. Há ainda a transmissão de dimensão ao som, dando maior envolvência a jogos e filmes. Conte com a integração com o assistente de voz da Google.

  • Análise em vídeo ao iPhone 11 Pro, o topo de gama da Apple

    Direto LAB

    Exame Informática

    Testámos o novo iPhone de topo de gama. Em termos de design, não há grandes novidades, com o notch a roubar espaço. A ergonomia é exemplar, com destaque para as opções de controlo da câmara. Conheça ainda o Slofie, uma selfie em vídeo com recurso à câmara lenta e imagem captada a até 120 fotogramas por segundo.