exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Direto LAB

Teste em vídeo: Blackberry Keyone

Exame Informática

  • 333

O teclado físico está de volta com este modelo da Blackberry. O ecrã mede 4,5 polegadas, mais pequeno que a média atual dos smartphones, e a utilização das teclas requer algum tempo de habituação. O desempenho não é o melhor que já vimos, mas temos de destacar a câmara principal usada pela Blackberry pela qualidade das imagens captadas.

Exame Informática

  • 333
  • Teste em vídeo ao Hyundai Ioniq Hybrid

    Direto LAB

    Fizemo-nos à estrada ao volante do Hyundai Ioniq Hybrid, o automóvel híbrido com os melhores consumos que já medimos. A nova plataforma da Hyundai permite construir uma versão híbrida, uma versão totalmente elétrica e um intermédio, o Plug-in. Este último, com bateria, consegue andar 40 a 50 quilómetros sem combustível e, depois disso, gasta cerca de 4L aos 100 km.

  • Teste: Cat S41, um smartphone de extremos

    Direto LAB

    O smartphone Cat S41 é indicado para qualquer tipo de ambiente, com um chassis completamente estanque e que pode ser mergulhado em água sem qualquer preocupação. O telefone é maior do que o habitual, sustenta quedas até dois metros e traz várias aplicações que ajudam no terreno. O desempenho é mediano, perdendo fluidez quando se tenta executar várias tarefas.

  • Teste: Lenovo Yoga 720

    Notícias

    Analisamos o portátil Lenovo Yoga 720, com um ecrã com resolução 4K e que pode rodar em 180 graus. Conte com um bom processador, muita memória e uma placa gráfica dedicada, tornando a máquina adequada para jogar títulos não muito exigentes e também para trabalhar.

  • Teste em vídeo aos auscultadores Sony WH-1000XM2

    Vídeos

    Os novos headphones da Sony são muito bons a isolar o ruído exterior, têm um alcance dinâmico considerável e vários detalhes premium, como o revestimento ou a bolsa de transporte. A empresa mantém a aposta no painel tátil lateral que permite realizar algumas operações e assegura uma autonomia superior a 30 horas.

  • Teste ao iPhone X

    Vídeos

    Um dos smartphones mais esperados do ano e que também é dos mais caros do mercado. O botão Home desapareceu, há um chassis em vidro algo escorregadio e conte com um reconhecimento facial rápido e que funciona bem, na maior parte das vezes. Há ainda capacidades 3D para tirar partido da Realidade Aumentada e um sistema de duas câmaras traseiras.