exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Direto LAB

Teste em vídeo ao LG Minibeam PH30JG

Exame Informática

  • 333

Analisamos um projetor da LG que pode ser facilmente transportado e que tem muitas opções de conectividade. A autonomia chega às três horas. O projetor não é muito luminoso e deve ser usado em salas pouco iluminadas.

Exame Informática

  • 333
  • Vídeo: Teste ao HP Envy 13- AD008NP

    Vídeos

    Tivemos o portátil HP no nosso laboratório, uma máquina com design premium e que não custa mais de mil euros. O chassis de metal assegura que temos uma portátil fino e leve, indicado para produtividade e algumas tarefas essenciais. A autonomia está acima da média, há várias opções de conectividade e há alguns detalhes que asseguram uma maior ergonomia.

  • Teste em vídeo aos auscultadores Sony WH-1000XM2

    Vídeos

    Os novos headphones da Sony são muito bons a isolar o ruído exterior, têm um alcance dinâmico considerável e vários detalhes premium, como o revestimento ou a bolsa de transporte. A empresa mantém a aposta no painel tátil lateral que permite realizar algumas operações e assegura uma autonomia superior a 30 horas.

  • Teste ao iPhone X

    Vídeos

    Um dos smartphones mais esperados do ano e que também é dos mais caros do mercado. O botão Home desapareceu, há um chassis em vidro algo escorregadio e conte com um reconhecimento facial rápido e que funciona bem, na maior parte das vezes. Há ainda capacidades 3D para tirar partido da Realidade Aumentada e um sistema de duas câmaras traseiras.

  • Teste em vídeo: Samsung Gear Sport

    Direto LAB

    Fomos praticar desporto e deixamos o Samsung Gear Sport a monitorizar toda a atividade. O relógio tem um ecrã OLED de 1,2 polegadas, bem visível mesmo no exterior. O smartwatch pode ser submerso até 50 metros e a bateria pode durar até três dias. A versão anterior está igualmente bem conseguida, é mais barata, mas não é à prova de água.

  • Teste em vídeo: Blackberry Keyone

    Direto LAB

    O teclado físico está de volta com este modelo da Blackberry. O ecrã mede 4,5 polegadas, mais pequeno que a média atual dos smartphones, e a utilização das teclas requer algum tempo de habituação. O desempenho não é o melhor que já vimos, mas temos de destacar a câmara principal usada pela Blackberry pela qualidade das imagens captadas.