exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Direto LAB

Asus Zephyrus GX510V em análise

Exame Informática

  • 333

O portátil de gaming mais poderoso que já testamos, fino e facilmente transportável. A escolha do design feita pela Asus é invulgar, mas acaba por resultar. Destaque para o mecanismo que permite que o chassis se eleve um pouco quando se abre a tampa e para o preço acima das possibilidades da maioria dos portugueses.

Exame Informática

  • 333
  • Teste em vídeo ao BMW i3S

    Direto LAB

    Estivemos ao volante de um carro muito divertido de conduzir: o i3S é uma versão desportiva do elétrico, com destaque para as jantes e suspensão que fazem com que este carro curve e trave mais depressa do que o irmão menos potente. Os consumos são um pouco mais elevados e, em condução normal urbana, conseguimos chegar aos 200 quilómetros de autonomia.

  • Samsung Q9F de 65 polegadas em análise

    Direto LAB

    A Samsung continua a apostar na tecnologia que oferece televisores com mais brilho e mais contraste. Testamos a Q9F de 65 polegadas, que mostra mais luz e consegue reproduzir imagens mais fieis ao original. Ao pormenor percebe-se que a dispersão de luz está mais contida. Conte com um novo modo ambiente e a possibilidade de configurar tudo através do smartphone. Destaque ainda para o facto de haver apenas um cabo para todas as ligações.

  • Teste: Ultraportátil HP Spectre

    Vídeos

    Testamos o novo HP Spectre, um ultraportátil com design bem conseguido e qualidade de som e desempenho suficientes para a maioria das aplicações. O sistema de dobradiças é bastante bem conseguido, num dos ultraportáteis mais compactos e leves do mercado.

  • Sistema de Realidade Mista da HP em análise

    Vídeos

    Testamos o primeiro sistema de realidade mista da HP, que oferece uma boa experiência de imersão. A Microsoft desenvolveu o software Windows Mixed Reality e pediu a outras marcas para construir os headsets. Na solução da HP, os controladores são leves e fáceis de usar, apesar de ostentarem bastantes botões e o reconhecimento de gestos é fiável.