exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Direto LAB

Teste em vídeo à Nissan E-NV200 Confort

Exame Informática

  • 333

A E-NV200 da Nissan já está disponível, traz a mesma bateria de 40 kWh que já conhecemos do Leaf e que permite uma autonomia real acima dos 200 km. Esta bateria tem um sistema de refrigeração para aumentar a longevidade e há o suporte a carregamentos rápidos para recuperar 100 km em 15 a 20 minutos. Mesmo na versão combi, com cinco lugares, há muito espaço para carga. Conseguimos pagar apenas dois a três euros por cada cem quilómetros, sem contar com todas as outras poupanças associadas aos veículos elétricos.

Exame Informática

  • 333
  • Sony DSC-RX0 é uma câmara compacta

    Direto LAB

    A câmara RX0 é mais uma ultracompacta resistente do que uma câmara de ação. Tem o maior sensor do mercado utilizado em câmaras deste tipo, capta boas fotos e bons vídeos mesmo em ambientes pouco iluminados, mas não há qualquer sistema de estabilização.

  • Samsung Galaxy A6+ em análise

    Direto LAB

    Testamos uma boa escolha para smartphone abaixo dos 400 euros: o A6+ é um dual SIM com OLED “infinito” de seis polegadas e tem um processador que permite um bom desempenho para a maioria dos utilizadores. O formato retangular permite ler mais conteúdo ou ver mais vídeo. O sensor biométrico está bem colocado e é bastante eficiente.

  • Meters Headphones OV-1 em testes

    Direto LAB

    Estes auscultadores são bastante invulgares: têm em cada coluna um medidor de volume e apresentam um design profissional e retro. Há uma ligação Bluetooth disponível, controlos de reprodução ou de chamadas à distância de um toque e tocam de uma forma agradável, ajustando-se a diferentes géneros.

  • Samsung Galaxy Tab S4 em análise

    Direto LAB

    Testamos o melhor e mais recente tablet da Samsung. A capa/teclado é uma mais valia importante para quem pretende, por exemplo, substituir o portátil. A precisão e a reatividade da S Pen também nos convenceram.