exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Direto LAB

Huawei Matebook 13, um portátil atraente para quem quer trabalhar

A máquina da Huawei é um ultraportátil que apela aos sentidos, aliando uma forte componente estética a um hardware capaz de um bom desempenho para quem quer trabalhar e ser criativo. A qualidade de imagem do monitor é boa, embora o ecrã seja demasiado refletivo. Destaque também para o Huawei Share que permite trocar conteúdos com smartphones de topo da marca. Um ponto de melhoria passa pelas poucas opções de conectividade.

  • 333

Exame Informática

  • 333
  • Harman/Kardon Onyx Studio 5 em análise

    Direto LAB

    Testamos a mais recente coluna de som da Harman/Kardon, que parece uma mala, pode ser emparelhada com dois dispositivos ao mesmo tempo e tem uma boa relação qualidade/preço. A Studio 5 tem uma bateria para oito horas de audição contínua e pode ser ligada a outras para fornecer uma experiência de multisala.

  • Conduzimos o primeiro veículo elétrico da francesa DS

    MI - Mobilidade Inteligente

    Viajamos até Nice para conhecer o primeiro elétrico da marca francesa DS. O DS3 Crossback E-Tense chega mais para o final do ano e destaca-se pelos acabamentos premium no interior e o design de um SUV compacto. Inclui muitas funcionalidades de assistência à condução e uma bateria sofisticada de 50 kWh, com uma autonomia real de cerca de 300 kms. O preço base em Portugal deverá rondar os 40 mil euros.

  • Audio Pro Addon C3 em teste

    Direto LAB

    O design da Addon C3 não é consensual, mas o som é muito bom. A experiência de audição é muito bem conseguida, nos mais diversos géneros musicais. Conte com ligações Wi-Fi, Bluetooth e LAN, mas com uma qualidade de construção não muito resistente.

  • Panasonic Lumix S1 em teste

    Direto LAB

    A Panasonic traz a arquitetura de câmaras mirrorless para o setor profissional. A solidez de construção e ergonomia são alguns pontos de destaque, bem como o visor generoso extremamente rápido.