exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Direto LAB

HP Spectre Folio 13 em análise

Exame Informática

  • 333

Veja o teste em vídeo a um dos portáteis que mais nos surpreendeu nos últimos tempos. O HP Spectre Folio 13 é completamente revestido a couro, com uma integração total. O equipamento é muito fino, tem um sistema de dissipação redesenhado e pesa cerca de um quilo. Nâo se destina ao segmento de gaming e a bateria permite até dez horas de autonomia a lidar com ferramentas de produtividade.

Exame Informática

  • 333
  • Beeverycreative B2X300 em análise

    Direto LAB

    Montámos e testámos a impressora mais recente da portuguesa Beeverycreative: uma máquina destinada aos amantes do faça-você-mesmo. Com uma estrutura sólida, conseguimos resultados com maior precisão. Há muitos pormenores que fazem a diferença, como a capacidade de continuar a impressão após falha elétrica ou se o filamento terminar e os componentes são de grande qualidade.

  • Análise ao Samsung Q9OR 65

    Direto LAB

    Testamos um televisor muito grande da Samsung com tecnologia QLED. Este modelo consegue competir com a tecnologia rival OLED, mostra níveis de cores muito suaves e realistas, além de um grande intervalo dinâmico e muito contraste.

  • Análise ao convertível Asus Zenbook Flip

    Direto LAB

    Testamos um dos portáteis convertíveis mais pequenos do mundo que, ainda assim, usa alguns componentes de topo. O ecrã é bastante refletivo, mas há uma versão com ecrã mate que deve facilitar a leitura. O Asus Zenbook Flip tem acabamentos premium, inclui um teclado numérico “escondido” no touchpad através de uma solução engenhosa para um portátil de 13 polegadas.

  • Teste em vídeo ao Range Rover Sport P400E

    Direto LAB

    Fomos para a estrada conduzir um todo o terreno que está a ficar mais amigo do ambiente na versão plug-in híbrido. Este modelo garante conforto, desempenho e estilo. Em percursos curtos e a começar com a bateria completamente carregada conseguimos fazer médias em redor dos 5L aos 100 km.

  • Pronto para ouvir umas colunas de som que custam um milhão de euros?

    Direto LAB

    Fomos à apresentação europeia das WAMM Master Chronosonic, colunas que podem chegar a custar um milhão de euros dependendo dos materiais escolhidos pelo utilizador. Experimentamos vários tipos de sonoridades diferentes e a reprodução é bastante bem aplicada, com o conceito de que as diferentes frequências de som cheguem aos ouvidos dos utilizadores nos tempos certos.