exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Direto LAB

Asus ROG Strix Hero III em análise

Testamos um portátil para jogar com elevado desempenho, da família ROG. Há luzes espalhadas por todo o aparelho, que podem ser customizadas ao gosto de cada um. Destaque para os componentes de topo que permitem jogar os títulos mais recentes em Full HD, com uma experiência de utilização muito boa.

  • 333

Exame Informática

  • 333
  • Asus Zenfone 6 em análise

    Direto LAB

    Testamos um smartphone único no mundo, que consegue fazer fotografias dos ângulos mais incríveis. É o terminal mais rápido que já analisamos e que apresenta uma câmara rotativa, com funcionalidades de gestão de bateria mais inteligentes.

  • TBee 2 em análise

    Direto LAB

    Analisamos uma pequena caixa que pode ligar ao televisor aí de casa e ganhar uma oferta vasta de conectividade. A box multimédia foi feita em Portugal e ganhou vários prémios internacionais devido às múltiplas possibilidades.

  • Roomba I7+ , o primeiro aspirador robótico com Inteligência Artificial

    Direto LAB

    A iRobot apresentou o Roomba I7+, uma nova versão melhorada do popular aspirador robótico. Este modelo usa as primeiras aspirações para mapear a zona e deteta diferentes superfícies e níveis de sujidade, adaptando-se de modo conveniente. O sistema é capaz de mapear diferentes andares a a CleanBase consegue limpar o aparelho, sem ser necessária ajuda humana constante.

  • Scooters elétricas em análise

    Direto LAB

    Conheça aqui duas propostas para quem está farto do trânsito nas grandes cidades e de gastar muito dinheiro em combustíveis. Conduzimos a Super Soco TC, com um desempenho impressionante, e a Efon Puma, uma equivalente a 125cc, com muita potência e autonomia.

  • Teste em vídeo ao Mercedes E 300 DE Station

    Direto LAB

    Conheça mais este passo da Mercedes no caminho da eletrificação. A Classe E 300 DE Station usa uma arquitetura híbrida plug-in, onde o motor elétrico substitui ou complementa o motor a gasóleo. O resultado é um consumo muito mais baixo, facilmente abaixo dos 5L aos 100 km.