exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Direto LAB

Samsung Galaxy Note 10+ em análise

Analisamos o smartphone que está melhor preparado para substituir um computador. O Note 10+ tem um ecrã de quase sete polegadas, mas pode usar-se confortavelmente com uma mão. Em termos de desempenho, responde às necessidades mesmo dos utilizadores mais criativos. Mesmo com a letra menos legível, o sistema de reconhecimento de caracteres funciona muito bem e conta com um sistema de câmaras fotográficas bastante bom.

  • 333

Exame Informática

  • 333
  • Teste ao Huawei Mate 20 X

    Direto LAB

    Analisamos um smartphone da Huawei que ostenta um dos maiores ecrãs que do mercado: 7,2 polegadas e uma resolução FHD+. Conte com um chip Kirin 980 e 6 GB de RAM, 232 gramas de peso e um bom desempenho em tarefas de produtivididade, bem como na captura de fotos.

  • Teste ao Rasperry Pi 4 Model B

    Direto LAB

    Analisamos um dos computadores mais pequenos do mundo, o Raspberry Pi 4 Model B. Este aparelho tem a mesma área de um cartão de crédito e a versão 4 pode ligar a ecrãs de Ultra Alta Definição. Conheça as diferentes versões já disponíveis no mercado.

  • Teste às colunas Ikea Symfonisk

    Direto LAB

    Conheça aqui o resultado de uma joint venture entre um especialista em móveis e um especialista em áudio: as colunas Ikea Symfonisk já estão disponíveis, tem uma montagem e configuração simples e oferecem um som limpo e sem distorções.

  • Câmaras compactas da Canon em análise: G5X Mark II e G7X Mark III

    Direto LAB

    Analisamos duas câmaras fotográficas compactas da Canon que não abdicam da qualidade e das funcionalidades procuradas por profissionais mais exigentes. O primeiro modelo é um pouco maior devido à objetiva com maior zoom e ao visor eletrónico, enquando o segundo se destaca pela qualidade de vídeo, embora com uma autonomia mais reduzida.

  • Teste em vídeo ao Mercedes S560 E Long

    Direto LAB

    Fomos para a estrada ao volante do S560 híbrido plug-in, um Mercedes alongado que garante o maior conforto aos passageiros. O sistema de infotenimento inclui dois ecrãs muito generosos, está sempre ligado à Internet e conta com vários métodos de controlo a bordo. Os modos de apoio à condução funcionam quase como um piloto automático na estrada ou mesmo completo em estacionamento.