exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

EI TV

Exame Informática TV, nº 642

Exame Informática

  • 333

Neste programa, fomos conhecer a casa do futuro com eletrodomésticos da LG e fizemo-nos à estrada com pequenos veículos elétricos. Testamos ainda o D-Link Wire-Free Camera Kit e a nova impressora 3D da portuguesa Beeverycreative.

Exame Informática

Conteúdo do Exame Informática TV nº 642 que foi para o ar na SIC Notícias a 11 de maio.

- Veja as soluções domésticas do futuro que a LG está a preparar;

- Um especial dedicado à micromobilidade elétrica;

- D-Link Wire-Free Camera Kit em análise;

- Beeverycreative B2X300 em análise;

  • 333
  • Exame Informática TV, nº 641

    EI TV

    Neste programa vamos levá-lo a mergulhar nas minas da Urgeiriça (em Nelas, Viseu) com a ajuda de um robô mineiro. Depois, colocámos o Surface Pro 6 e um gadget da Marantz obrigatório a qualquer youtuber que se preze; finalmente, vamos para a estrada ao volante do melhor carro elétrico do momento: o Model 3, da Tesla.

  • Exame Informática TV, nº 640

    EI TV

    Neste programa, conheça o projeto de bicicletas elétricas que só podem ser carregadas com energia solar e analisamos dois portáteis que vão surpreender.

  • Exame Informática TV, nº 639

    EI TV

    Neste programa, fomos ver como funciona a tecnologia portuguesa que usa travões de camiões para alimentar arcas frigoríficas e testamos um portátil muito bem desenhado para quem procura criatividade e produtividade.

  • Exame Informática TV, nº 638

    EI TV

    Neste programa: fomos conhecer como a tecnologia melhora a experiência de visitar o museu PO.RO.S; testámos a câmara Panasonic S1; e explicamos como a Compta está a usar a IA para combater os fogos

  • Exame Informática TV, nº 637

    EI TV

    Neste programa venha connosco à Coreia do Sul visitar o novo centro de inovação da LG. Depois, vamos a Nice para conduzir o primeiro carro elétrico da DS. Em Portugal, fomos ver como o Novo Banco é o primeiro banco a utilizar a chave móvel digital, da AMA, para permitir a abertura de conta e terminamos o programa na Grow to Green, a empresa portuguesa que está a produzir alimentos o ano todo em estufas recheadas de tecnologia.