exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

EI TV

Exame Informática TV nº 663

Conheça aqui a impressora 3D desenvolvida no Instituto Superior Técnico e veja o teste em vídeo ao novo Renault Zoe.

  • 333

Neste programa:

- A impressora 3D desenvolvida no Técnico com várias cabeças de impressão

- Tecnologia na Castelbel, um grande fabricante nacional de sabonetes

- O novo Renaul Zoe com bateria de 52 kWh de capacidade

- Soundbar LG SL8YG

  • 333
  • Exame Informática TV nº 662

    EI TV

    Neste programa, fomos à Madeira ver como Portugal vai fazer parte de um programa europeu de monitorização de lixo espacial, testamos um dos portáteis mais bem desenhados do mercado, vimos cirurgias robóticas a serem realizadas no Hospital da Luz e fomos conhecer melhor a atividade da PHC na criação de software de gestão.

  • Exame Informática TV nº 661

    EI TV

    Neste programa, colocamos à prova o mais recente Samsung, o Note 10+, conduzimos o Hyundai i30 SW Style Plus, fomos conhecer a aposta da Vodafone no 5G em Portugal e o Centro de Competências da Siemens para a Indústria 4.0.

  • Exame Informática TV nº 660

    EI TV

    Neste programa, estivemos no lançamento do Huawei Mate 30 Pro, conduzimos o Mercedes S560 E Long, analisamos duas máquinas compactas da Canon e um purificador de ar criado em Portugal.

  • Exame Informática TV, nº 659

    EI TV

    Continuamos na IFA e agora mostramos muitas novidades em smartphones, como o Plex da TCL, o G8X ThinQ Dual Screen da LG, o Galaxy Fold da Samsung ou o Xperia 5 da Sony. Conheça ainda frigoríficos tecnológicos, óculos para exercitar os olhos e canecas muito avançadas.

  • Exame Informática TV, nº 658

    EI TV

    Veja aqui o primeiro de dois episódios dedicados à IFA. Estivemos na maior feira de eletrónica de consumo da Europa e vimos as principais novidades em televisores, como o OLED R, o primeiro modelo 8K da LG, aparelhos de cuidados pessoais com infravermelhos e vapor, massajadores ou sistemas de preparação de bebidas mais adequadas ao estado de saúde de cada um. Mas há muito mais para ver.